domingo, 28 de junho de 2009

Em fase de crescimento...


Pois é, a esta altura, nossos bebês estão todos formadinhos e estão tratando apenas de crescer!


Eu que o diga! Minha barriga cresce dia após dia e dizem que só está começando...


Estou muito bem, continuo bastante disposta, mas já começo a perceber minha real situação de gestante quando o cansaço bate. Mais cedo ou mais tarde ia ter que desacelerar né?


Tenho ido bastante a shoppings buscando os ítens restantes do nosso enxoval. Aproveitado ainda as energias, pois em breve estarei repousando. Mais uma semana de trabalho e entro em licença maternidade. Preferi sair logo para não estressar meus babies... Além do trabalho, a distância, dirigir, congestionamento, enfim, já estava me cansando.


Agora só sombra e água fresca com as crianças e, lógico, me divertir arrumando o quartinho deles!!! Ganhamos e compramos muitas coisas, mas colocar cada coisa em seu lugar será o máximo!!! Pensam que só porque saí de licença estarei com a vida ganha? Acreditem: Terei muito ainda o que fazer para colocar a casa em ordem! Sorte a minha que tenho um marido super participativo que se diverte junto comigo na preparação para nossas crianças... Nem nasceram ainda e ele está me saindo um super pai coruja!!!


Estou muito orgulhosa do meu marido!!!


Agora que dei o ar da graça, mandem mensagens vocês também! Quero saber e deixar registrado quem está acompanhando a chegada dos meus mimos!!




7 comentários:

Renata disse...

Paolinha querida!!! eu acompanho semanalmente! Que bom q vc está bem e está desacelerando! Bem, fico aguardando o convite qnd vc estiver mais tranquila!!! Boa sorte viu? beijos Rê

Anônimo disse...

Sim, quero arrumar ao menos um pouquinho a casa para as visitas!!! Semana que vem estarei livre e coloco a mão na massa!!! :) Se preocupa não que conto com suas dicas!!!

Anônimo disse...

Poquinha, Betão e meninos,

Estamos acompanhando aqui de longe e ficamos muito felizes com as novidades. Dentro de alguns dias estaremos aí (entre 22 e 27 de julho) com alguns presentes.

Abraços dos amigos,

Beto (Barros) e Dani

Ana Luisa disse...

Queridos meus, Tia Aninha está aqui, lendo e curtindo cada passo dessa big family sempre!
Amiga, quero ver vcs e a galera esses dias... te ligo tá.

Um beijo em todos,

Ana Luisa

Renata disse...

é Beto e Ana do Anchieta? Bem, se formos no mesmo dia é um trabbalho só e um reencontro de ex-colegas hein? Vou adorar compartilhar experiências com essa trimãe(ai que delícia)e reencontrar vcs!!!!

Marla disse...

Bom saber de vocês Poca!
E que bom que poderá tirar este tempo para se organizar e cuidar das coisas.
Demorei, mas finalmente atualizei a lista, viu?
Bjo grande.

Anônimo disse...

Vou conseguir ver todos!! Aninha, é só ligar! Rê, não esqueci de ti! E Alberto, lógico que a preferência é sua, vc diz o dia, afinal vc é importado né? Que bom que estão todos acompanhando... Quero muito compartilhar com todos tudo, ainda mais com vcs que curto demais, mas é difícil na correria encontrar todo mundo, assim conseguimos matar a saudade e curiosidade né? Até jajá para todos!!!