terça-feira, 14 de julho de 2009

US Tridimensional



Já falei do US que fiz na sexta dia 11.07 né? Então, hoje, fui fazer um 3D... Desde o início fomos avisados que talvez não conseguíssemos ver os três e nem mesmo um com a mesma nitidez que seria se fosse uma gestação de um bebê apenas. Isso porque depende da posição, do espaço, etc etc. Foi até muito bom o exame. O Rodrigo foi o melhor visualizado por estar bem mais acima que as duas meninas e independente. O médico conseguiu tirar uma fotinha da Natália, mas a Luísa não pôde ser visualizada em 3D por estar muito juntinha de Natália, mais abaixo espremidinha e em posição que não permitiu acesso do 3D. O Dr. prometeu na próxima US fazer um esforço pra fotografá-la... Por enquanto ficamos na curiosidade! Mas eu e o papai coruja a vimos com recursos do US normal e ela é tão linda quanto os outros, posso garantir!!! :~)

Outra observação a ser feita foi a exaltação do Dr. com o piupiu do Rodrigo. Como vocês poderão ver pelas fotos tiradas, ele deu bastante ênfase à imagem do piupiu do nosso filho... Colocarei as fotos da forma como está no vídeo e no laudo, portanto, as observações e legendas foram colocadas, laudadas e assinadas pelo Doutor!

Beijo para todos e espero que se deliciem com essas gracinhas que já nos encantam dia após dia!!!

ESTOU SUPER FELIZ!!! \o/




3 comentários:

T@ti disse...

Aiii q fofinhos!!!
Mas poca, se a Luisa é idêntica à Natalia, então com certeza vai ser lindona sim hehe
Todos lindos, saudáveis e perfeitos, isso q importa!

Nossa auehauhea nunca vi médico escrever assim em exame aeuhaueha ele realmente deve ter ficado impressionado!

Beijocas!

Ana Luisa disse...

Oi amiga linda!
Eu li pintão ali no ultrassom? huahauhaua, mto lindos os dois! Fiquei curiosa com o rostinho da minha xará, mas aguardo as próximas tentativas! :)

To muito feliz e ansiosa para vê-los de perto logo!

Esse findes vou te ver, beijos!

Trimãe Paola disse...

É isso mesmo Aninha! Esse pintão tá me rendendo comentários! rsrs

Eu também estou ansiosa e já até comecei a receber minhas visitas. Quem veio aqui ontem com a filhinha foi Renata Bahia, lembra? Pode vir quando quiser, a casa é sua, mas além deste finde, quero te ver quando Alberto vier também. Pode ser aqui em casa num jantar ou num restaurante, veremos e aceito sugestões.

Beijos.

E Tati, gostei dos comentários, e é mesmo, Lu deve ser bem parecida com Nat, mas mesmo assim eu queria ver... Mas agora falta menos do que já faltou!!!