Poxa, tô super chateada pois provavelmente deixarei de contar muita coisa que ocorreu nos últimos tempos devido a diversos contratempos. Tentarei resumir o que considero importante, mas sei que não será a mesma coisa...
Bom, as meninas começaram a dar uns passinhos no fim de agosto. Começou com Luisa, e em seguida, após tantas comemorações nossa com o fato, Natália levantou do nada, toda exibida, como se estivesse exclamando: "Grande Coisa!". Enfim, foi aquela farra. Um tal de: vai para mamãe, vai para o papai, aÊÊÊÊ!
O primeiro aniversário chegou e ocorreu tudo como planejado. Depois farei um post para falar só do aniversário, com fotinhas e detalhes.
Em seguida do aniversário fomos passar uns dias na casa dos avós paternos do trio lá no Rio de Janeiro. Tudo ótimo. Passamos um tempinho maior desta vez e fizemos passeios diferentes com o trio pela linda cidade maravilhosa.
Rodrigo ganhou mais dois dentinhos de vez! o de cima, de praxe, incisivo central superior e, pra mudar da ordem, veio também o incisivo lateral superior. Tá lindo! Outra coisa que ele tá fazendo são imitações: sacode a cabeça negativamente para dizer não e positivamente (que ele faz mais por imitar-nos pois acho que o sim, ele ainda não absorveu).
Luisa atende o telefone. Coloca direitinho na orelha e fala "aah?"
Natália mostra a barriga quando questionada onde está e os três batem palmas para comemorar algo e dão tchau apenas ao ouvir a palavra. Uma graça. Além de saberem que estão fazendo graça e portanto, tudo que fazem, nos olham com aquela cara sapeca esperando as comemorações e congratulações.
Quase esqueci! Natália e Rodrigo estão bebendo de canudinho!!! Eu fiquei eufórica! E, na empolgação deixei ela beber um copo cheio de suco de laranja que eu ia beber.
Acredito que esteja esquecendo algo, pois nessa fase foi uma novidade após a outra! Todo dia uma gracinha nova! Mas estive com computador quebrado, aniversário e viagem, aí acumulou tudo! Conforme for lembrando, passo aqui para contar.
Por ora deixo uma fotinha da família vascaína visitando o São Januário, no Rio de Janeiro.