segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Agenda cheia




Mais uma vez uma demora só para dar notícias né? Mil desculpas! Este mês estamos à todo vapor: cheios de compromissos. Papai está de férias e mamãe resolveu aproveitar TODOS os dias. Primeiro o aniversário, depois uma semana no Rio de Janeiro, depois, novamente na Bahia, resolvemos fazer programas com as crianças. Fomos ao parque Pituaçú, nós 5, mais uma das ajudantes e a tia companheira. Fomos, andamos, respiramos ar puro e tiramos muitas fotos.


Outro programa planejado foi visita à casa da amiguinha Pietra, passamos uma tarde muito agradável com a amiga. Bom para socializar ou vocês acham que eles não precisam disso? Ah, isso daria um bom tema a ser discutido em post. Eles convivem desde sempre em três certo? Mas é tão diferente quando há alguma outra criança! É como se os três fossem um e eles sentem o clima diferente num ambiente diferente com crianças diferentes.


izemos um churrasco em casa, com direito a vovô, titia, dinda e tio André. Eles brincaram de balanço, chuparam laranja embaixo da mangueira, andaram pela varanda, andaram de Totoka, enfim pura farra das 11 às 16h, quando tiraram um cochilo.


Ainda teve aniversário de tio Ricardo e o trio não deixou de comparecer e mais tantas idas à shoppings para almoço, lanche e compras. Aproveitamos até o último dia: hoje. O que é uma pena pois sentiremos falta da presença de papai o dia todo e sentiremos falta também dos vários passeios.


Vou deixar uma fotinha tirada no parque de Pituaçú para matar a saudade.

Nenhum comentário: