domingo, 20 de março de 2011

1º Corte de Cabelo da Juba de Didigo

Em casa do mesmo dia que cortou

Banho 1 fim de semana antes do corte...

O Fim de Semana foi intenso, Sexta à noite fomos no Habibs pois é pertinho de casa e as crianca precisavam extravasar. Lá tem um parquinho legal e ainda conheceram uma menininha da idade deles, foi ótimo.

Sábado fomos no MANGA BANANA, uma pizzaria em Vilas muito legal, enfiaram a cara na pizza, sério mesmo. Dessa vez comeram mesmo. Se contassem o quanto, teriam cobrado um rodízio pelos três pelo menos. Mas os santinhos são pequenos e tem concessões... Depois da comilanca, parquinho! Coisa e conseguir tirar do parque.

Domingo almoçamos no shopping, mas pra não perder o costume, resolvi levá-los no parquinho que tem no shopping, uma espécie de estação de jogos. Depois, pra curtir os últimos momentos na terrinha, passamos na casa da dinda Ana e pra finalizar o domingo com chave de ouro, ainda assistimos nosso Vascão ganhar do Botafogo por 2xo, com direito a Natália e Luisa gritando OOOOOOOOOLLL e levantando os bracinhos. Eita Vascaínas mais lindas!

Mas o EVENTO da semana mesmo, aconteceu na segunda-feira, com o Primeiro Corte de Cabelo de Rodrigo. Fomos no Jujuba Teen Kids, salão infantil muito legal na Pituba, cortar a juba do Didigo. Nao tiramos tudo, afinal foi o primeiro corte e eu amo os cachinhos do meu lôro, mas ele ja tava assanhado demais. Ja nao eram mais cachos e sim um emaranhado de nós e fazendo um calorzão na cuca. Demos uma aparada e ficou ótimo. No meu gosto, de mae coruja.

Confiram.

Beijos para todos.

P.S.: Não cortei o cabelo das meninas pois não é cacheadinho como o dele e nem tão cheio. Ele cacheia nas pontas e é bem fininho, menos calor. Além de que são meninas e combinam com o modelito longuinho de tiara, presilhas, etc. E ainda não estão fora de controle. Quer dizer, durante o dia em casa, suando, com alguns puxões e muita bagunça, parecem uma confusão emcima da cabeça, mas na hora de sair, dá pra disfarçar. hahaha




6 comentários:

Uli disse...

E aí? Melhoraram da otite? Espero que sim! Quanto ao corte, quando levei o Daniel pela 1ª vez, quase me mataram...na verdade metade amou e metade quis me pegar...rsrsr mas eu já gosto mais dos cabelos aparadinhos...rsrsrs
Mas tenho certeza que o Rodrigo está lindão! Acho que vc tentou colocar foto e não entrou...depois põe pra gente, tá?
Mil bjs!

Uli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trimãe Paola disse...

Hahaha Menina, tive a intenção de colocar a foto sim, mas a foto tava no meu netbook e eu fiz o post do note do marido, mas vou colocar sim.

Piruetando com Ceci e Lú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Piruetando com Ceci e Lú disse...

Oi Paola,
Acho que somos quase vizinhas e não fazia idéia, semana passada fui atrás de um Hortifruti por Itapuã, pois os daqui de Stella ninguém merece, e, ao estacionar o carro, vi duas menininhas, pensei gêmeas, bom sinal, se a mãe vem com elas é porque é legal, já me identifiquei, tenho gêmeas de 3 anos, dali a pouco surge o menininho, então pensei, ops já vi este trio em algum lugar, depois a ficha caiu e lembrei que já passei por aqui e volto de vez em quando, pois adoro blogs (comecei um para as minhas meninas, mais preciso escrever mais ou continuar o que o papai fez e parou) pensei em chegar junto, trocar uma idéia, adoro encontrar mães de múltiplos, mas um deles estava chorando e não quis causar mais stress, sei bem o que é estar com crianças e estranhos sem noção se aproximarem bem naquelas horas mais "propícias", rsrsrs.
Fomos na sorveteria Pinguim no sábado à tardinha e amamos tudo também, valeu a dica.
Beijos em todos e parabéns pelo trio lindo,
Rose, mãe de Ceci e Lú

Paola disse...

Oi Rose, eu não me incomodo quando estranhos se aproximam pra conversar, ser simpáticos. ME INCOMODO MUITO quando aparecem para fazerem perguntas indiscretas e comentários desprezíveis como: trigêmeos? AFFF que coragem! ou enlouqueço com um, imagina com três e coisas do tipo. Sei que dia foi esse. Rodrigo deu pra isso agora: Sai, compra pão, compra legumes, se diverte, quando eu quero ir embora ele começa o show. Faz força pra eu não conseguir pegar ele coisa e tal e berra até em casa. Querem morar na rua. Apareça mais no blog então. E pela vizinhança também. Beijos.