terça-feira, 26 de abril de 2011

"Quem não tem colírio, usa óculos escuros..."












Minha gente, que sem vergonhice! Comprei óculos escuros para o trio! Na verdade, há algum tempo venho me perguntando se existia óculos infantil, volta e meia eu procurava em lojas de acessórios algo simples mesmo, descartável, pois com certeza eles quebrariam na primeira usada. A idéia era que eles esquecessem o nosso. Eu amo óculos escuros e não consigo dirigir sem um e eles sempre se amarravam quando me via colocando meu, mas queria pegar... Ah não, mil perdões mas morro de ciúmes da minha Lupa! E quebra!


Enfim, sempre procurei mas nunca encontrei. Achei um ou outro, mas daqueles de plástico, tão ruins que a lente parecia insulfilm, sendo que o insulfilm tem proteção solar e nem isso o óculos devia ter. Eram bem daqueles típicos de brinde de chicletes, assim como vinham uns anéis coisa e tal, daí vocês imaginam a qualidade. Não preciso nem dizer que não comprei, pois aquilo deve até fazer mal para as vistas... Outra opção era em óticas, mas aí era o oposto: seguia o trâmite legal das proteções e custava mais por isso... Para trÊs, pra quebrar? ai que dó! Deixei pra lá.



Hoje, despretenciosamente na praça de alimentação, estava eu com os três, as babás e Roberto, quando uma delas comentou que havia um quiosque da LupaLupa logo ao lado que tinha óculos infantis lindos. Fui conferir igualmente despretenciosa, mas achei uns troços aquelas miniaturas de óculos! Perguntei o preço: R$ 110,00 (putz, como assim meu senhor?) e em seguida ele comentou que haviam algumas peças em promoção de modelos da estação passada (hello, quem sabe disso?) e estas peças custavam R$ 60,00. Ainda assim achei um investimento grande pra parar no lixo em minutos. Porque seria um tal de bota e tira de óculos, um querendo tomar do outro e eu tinha certeza que quebraria num piscar de olhos. Aí o vendedor, parece que lendo o meu pensamento falou que o óculos era "inquebrável", sei lá que material era aquele, um negócio parecendo silicone, flexível e o homem virou o óculos do avesso e foi como nada tivesse acontecido.



De fato o óculos foi feito para o público infantil. Aí melhorou... As lentes têm proteção UVA/UVB blá blá blá e eu acabei por comprar. Meu Deus que troços. De noite, os três passeando dentro do shopping de óculos escuros! As meninas as vezes tiravam, recolocavam, colocavam na cabeça, trocaram de óculos e ele ainda ficou inteiro. E Rodrigo se achou o próprio Tom Cruise com aquele óculos de Missão Impossível II. Ficou sério, numa marra e nem se mexia, acho que era pro óculos não sair do lugar.



Lógico que eu tirei MUITAS fotos e prometo postar não só elas, mas outras tantas que estou devendo. É que ainda estou sem telefone fixo, sem internet e ainda por cima o sinal de telefone móvel aqui é péssimo e minha internet móvel lentíssima não me permite baixar fotos e publicar...



Ao que tudo indica, quinta estarão instalando minha NET aqui e aí no fim de semana aproveito e volto às mensagens anteriores só para acrescentar as fotos de cada uma. Essas são imprescindíveis!!!



Beijos para todos.

9 comentários:

Lu do Deninho disse...

Ai que lindo !!!!
Vou ficar aguardando as fotos do trio de oculos.

Um otimo dia,
bjusss

Uli disse...

Imagino as figuraças que não devem ter ficado!!!! Estou esperando as fotos então, tá?
Mil bjs!

Uli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse...

Você não me mandou, eu peguei todas as fotos...

Renata disse...

Que legal!!!!
Inquebrável..humm..gostei disso. Pietra tem um que custou essa faixa, mas é quebrável...fico sempre de olho pra ela preservar este enquanto conseguirmos!

beijos no trio mais carioca que conheço!

Keila Cerqueira Coelho disse...

Eles estão muito fofos! Parabéns!

Dindo Beto disse...

Adorei!!! Muito estiloso esse trio! Estou marcando uma viagem ai pro Rio. E no dia do niver estarei ai. Beijos pro super quinteto.

Ana Luisa disse...

Essas fotos estão uma coisa! Todos lá em casa comentaram sobre a marra de Rodrigo de óculos... hahaha
As meninas eu nem falo, sou tão suspeita. rs
Saudade de vcs. Bjos

Rocio disse...

Vocês são lindas lentes esses caras a verdade é que os meus filhos nunca me ocorreu comprar alguma coisa, espero que em algum momento pode ter a possibilidade de ter lentes acuvue