terça-feira, 21 de junho de 2011

Sites/Blogs Úteis e Interessante

Além de precisar de dicas pois acima de tudo sou mãe e de três, gosto de sempre me informar para poder compartilhar com vocês. Se eu curto bastante e aprendo mais ainda com sites e blogs diversos que passam suas experiências adiante, imagino que nossos leitores e seguidores gostem também.


Como estamos em época de festividades (São João, São Pedro), recesso escolar, feriado em vista (Corpus Christi), enfim, sinônimo de família reunida e muita curtição, resolvi procurar O QUE FAZER com meu trio, afinal, nem tudo é adequado e prático para fazer com crianças.




Se perguntarmos aos cariocas ou mesmo para quem já veio ao Rio a passeio, com certeza muitos saberão listar inúmeros lugares legais para ir aqui na cidade maravilhosa, porém se perguntarmos o que fazer com criança, principalmente com os mais pequeninos, muitos não saberão o que dizer. Consultando o Dr. Google, descobri uns sites interessantes e bastante informativos para quem procura lazer para os filhotes.





Blog onde duas irmãs compartilham suas experiências com programas pensados para divertir crianças e adultos.






Família carioca que gosta de viajar e com filhos, mais ainda. O que é melhor, gostam de compartilhar suas experiências através do blog com o intuito de ajudar outras mamães que os seguem.




Me identifiquei horrores com essa família! Até mandei email dando os parabéns pelo estilo de vida e pela iniciativa de compartilhar suas ótimas experiências. RECOMENDO!!!






Site que traz informações sobre atrações para crianças. Traz lugares como parques, atrações temporárias que estão disponíveis nos shoppings, circos, esportes, exposições. Com informações detalhadas sobre cada atração como valores, horários de funcionamente, faixa etária que atende, enfim, informações que dão idéias do que fazer ou onde ir para mães com crianças de pequeninos aos mais grandinhos e com informações úteis sobre cada lugar.




Conferi os três e me tornei seguidora! Pretendo experimentar cada idéia sugerida neles. São muitas, mas teremos bastante tempo para isso. Importante é não desistir nunca!




Beijos para todos e espero que tenham gostado das dicas.




Se alguma mamãe que nos lê souber de algum site similar em seu estado, compartilhe também! Servirá de convite e eu colocarei na minha lista de afazeres, nem que seja a longo prazo. rsrs

5 comentários:

Uli disse...

Bem legal! Depois darei uma conferida! Mil bjs!

chris disse...

"me identifiquei horrores..." Tá virando carioca mesmo né Paola? Não adianta, sotaque a gente percebe até por escrito! Mas, bixinha, venha cá, não perca o seu sotaque baianinha, não, viu flor!? Porque é gostoso que só! hahahaha
Ótimas dicas! Valeu, amiga!
Bjinhossss,
chris e mosqueteiros

Piruetando com Ceci e Lú disse...

Oi Paola,
Fiquei feliz em rever o blog e ver que vocês estão bem adaptados ao Rio. Aqui em casa é época dos traques de massa, do milho e do amendoim que as meninas adoram. Não sei se você conhecia quando morava aqui, mas a dica que tenho é o site pequenópolis: http://pequenopolis.wordpress.com/
Beijos em todos.

Trimãe Paola disse...

Ih Chris, nunca tive muito esse sotaque assim não, depois fiquei menos ainda depois de conhecer meu marido que falava tão carioca como a Fernanda Abreu. affff mas hoje nem ele é mais carioca da gema nem eu sou baiana da clara. rsrsrs

E o erro foi mesmo meu de não incluir nessa postagem o pequenópolis. Ele me ajudou muito aí em Ssa com dicas ótimas. Já havia citado ele anteriormente, mas seria pertinente repetir neste post. beijos a todas.

Viajando com Pimpolhos disse...

Oi Paola,
Obrigada por citar com tanto carinho o nosso blog!
Muito bom conhecer mais uma família que não tem medo de viajar e se aventurar por aí, ainda mais com trigêmeos! Adorei a viagem de vcs à Gramado.
Beijos,
@viagempimpolhos