terça-feira, 13 de março de 2012

Em Dívida...





Minha gente, nunca me ausentei por tanto tempo do blog, tô inclusive com vergonha. Meu dia é cronometrado e os imprevistos não páram de aparecer e desregular tudo. Tanta coisa que eu tinha pra contar que vou ter de resumir. Só pra não deixar de mencionar.

Gostaria de dizer que as crianças estão crescendo e se tornando ótimas companheiras de passeios. TOPAM TUDO MESMO e com muita disposição. Toda a paciência e disposição deles foi testada nesse carnaval que fizemos de tudo UM muito. Saíamos de manhã e voltávamos à noite e eles sempre acordados e felizes! Programas que além dos shoppings, supermercados, restaurante como de costume, acrescentamos ainda CRISTO REDENTOR, ZOORIO, Treino do Vasco em São Januário e já nem lembro mais o que.

Mas como nem tudo são flores, estou passando por uma fase bem difícil aqui com as brigas constantes dos três. Sei que é super comum, afinal eles disputam atenção, brinquedo, espaço, comida, tudo! E então vivemos aquele lance de amor e ódio constante e isso estressa um pouquinho. Estou aqui pra falar a verdade não é mesmo?

No mais, seguem bem espertos, arteiros e mais lindos. rsrsrsrs




Um comentário:

Dindo Beto disse...

So fui entender no final porque vcs levaram o trio pro castigo do treino desse timinho!! Eles brigaram e tiveram que ser punidos. Mas, acho que pegaram pesado com eles! Tadinhos... Hehehe. Bjo do dindo.