terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eu voltei, agora pra ficar...



Minha gente não sei ao certo quanto tempo estive ausente. Além da falta de tempo dado a nossa rotina pesada, me sobrou cansaço e falta de coragem. Quero ser sincera e pedir desculpas pelo sumiço. Graças a Deus, me mudei finalmente, acabaram as obras, móveis estão montados e resta apenas arrumar, coisa que vai demorar, mas vamos conquistando dia após dia.

Vamos ao que interessa: as crianças. Sumi bastante tempo e esse tempo nessa fase deles é extremamente relevante pois TODO dia é uma novidade, então: haja novidade!
Infelizmente não lembraria de todas que passaram e seria exaustivo esse texto, portanto vou dar continuidade a partir de hoje. O trio se aproxima do terceiro aniversário e a expectativa é sempre grande, afinal é quando conseguimos de fato encontrar amigos, parentes, meu povo da Bahia, época de festa, enfim, sempre muito esperado.

Esse ano estou um pouco triste pois não me dediquei a festa o tanto que queria. Eles próprio, o trabalho e a mudaça consumiram todo meu tempo e estou tentando ajustar o que der agora mesmo, emcima da hora. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo e a presença dos amigos e o enorme carinho dos parentes é o que mais importa.

Uma novidade relevante é o desfralde da galerinha. Comecei em junho, quando Roberto viajou e minha irmã estava aqui e me ajudou. Tive três reações diferentes com os 3. A Luisa simplesmente tirou a fralda e virou uma mocinha: simplesmente assim, de uma hora para outra. SUCESSO absoluto. Desde junho de calcinha, com muita tranquilidade.

 O Rodrigo começou junto com ela, mas de vez em quando tinha uma perda e então a gente não confiava 100% nele. Quando saíamos colocava fralda nele, pois temia que essas perdas acontecessem na rua e uma coisinha pequena, com esses três e sem ajudantes, como muitos que nos conhecem sabem que é assim, vira uma coisona grande e eu deixei ele de fralda na rua e cueca em casa. Até que um dia (não demorou muito) ele pediu pra não colocar fralda e tmabém está 100%. A mais nova de todas, é que muito recentemente ele conseguiu fazer xixi em pé, como um meninão mesmo. AIai, meus filhos definitivamente estão crescendo.

A Natália não demosntrou interesse no desfralde e com a dificuladade que estava nossa rotina ultimamente, estávamos literalmente acampados em casa, por comodidade, deixei ela na fralda e não insisti no desfralde. 

Desculpa filha, mas vamos retomar isso, bem como pretendo retomar com o blog! ;-) Tia Nanda estpa vindo de novo e prometeu ajudar.

Minha gente, acho que para um retorno, consegui dar uma boa pincelada, pretendo não demorar em dar notícias,

Beijos no coração,

Paola.

5 comentários:

Unknown disse...

Saudades de vcs!!!!
Aqui tb estamos no início do desfralde! Por enquanto só o Guigui entrou na onda!!!!
E não pretendem voltar para cá???
Está cheio de programação infantil!!!
Bjs
Mari

Thalita disse...

Seus pimpolhos são lindos, parabéns.

Essa deve ser uma fase bem complicada mesmo, vou demorar um pouquinho por aqui.

Beijos nos quatro.

Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela, venha nos visitar:www.thatamaisdois.blogspot.com.br

Uli disse...

Nossa que fase boa!!! Uma loucura eu sei... mas boa demais!!!! Com casa nova ainda, deve estar louquinha! rsrsrs Tbm estou mega sem tempo, viajei com o trio e nem postei, fizemos vários passeios com o papai que está de férias e no meu blog silêncio absoluto...cri cri cri cri hahahha Viajo hj e com isso ele irá continuar desatualizado...hahaha Em setembro volto firme e forte. Por enquanto pra ninguém achar que tomei chá de sumiço, só me resta dar um alô nos blogs atualizados. rsrsrs Mil bjs!!! E parabéns pelo desfralde!

Trimãe Paola disse...

Mariana estamos com saudades também e a vontade de voltar será eterna. Amei demais esse lugar mágico e agora então as crias iam amar até mais. Mas as próximas férias será ainda mais Nordeste. Vamos a Recife, tenho um casório e um avô perdido por lá. kkk

E minha Bahia, em seguida, claro. =)

Thalita, jajá vou conhecer seus gêmeos, seja bem vinda ao blog.

E Uli, que bom que a farra por aí tá boa. Nos vemos em breve hein? Beijos e fiquei muito feliz com minha recepção de volta. Pensei que tinham me esquecido!

Lu do Deninho disse...

Saudades viu !!!!!
Eu fico doidinha pensando no desfralde da Julia, imagina 3 de uma vez !!!!
E mudança, casa nova, arrumação.....
Aff, só Jesus heim !!!! rss

bjuss