terça-feira, 18 de setembro de 2012

A FESTA

Então, estava devendo maiores detalhes sobre a festinha do trio. O evento mais aguardado (por mim) do ano. Acredito que foi tudo excelente. A decoração estava linda, tema Mickey e Minnie escolhido por eles, comida farta e gostosa, amigos reunidos e bastante animação.

Inclusive super recomendo a casa de festa em questão. Fiz na Espaço Infantil Festas no Engenho Novo, mega estrutura, tudo muito bom, muito atenciosos e preço super acessível. 

Tive um pequeno imprevisto pois as lembrancinhas que encomendei para a festa não chegaram a tempo e então tive de comprar outra NO dia e pedir ajuda dos meus amigos que estava lá em casa para arrumar. Não basta ser amigo, tem que ajudar. rsrs

Outra coisa boa foi poder ver a Uli e seu trio maravilhoso novamente na festinha do meu trio e poder finalmente conhecer mais uma multiplete, a Vanessa, mãe dos gêmeos Bernardo e Bruno, super fofuchos. Amigos nunca serão demais né? Adoro aumentar o circulo de amizades! =)

Outra coisa interessannte foi a pequena gincanazinha que fizeram com os adultos, o que obrigou os convidados interagirem na festinha e uns ou outros se destacaram nessa, a exemplo do Dindo Beto, Tio Dedé e o vovozão Adelson. kkk nunca vou esquecer!

Agora só torcer para as fotos e filmagens ficarem prontas e torcer pra estejam tão lindas como a festa!!!

Beijos mil e até!!!




2 comentários:

Dindo Beto disse...

Realmente, a festa foi muito boa! Tudo otimo nessa casa de festas! Diversao para todas as idades.
Bjo do Dindo.

Uli disse...

Foi tudo lindo!!!! O trio amou tudo e o Fil e eu tbm curtimos demais!!!! Parabéns Paolita.