quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Férias parte II



Ainda na fase férias, viagem nordeste etc, vou falar sobre essa segunda etapa da nossa viagem. Sossegamos um pouquinho com aviões, estrada, mudança de estados. Aterrisamos em Salvador finalmente e por aqui ficamos 1 semana inteira. Menos cansativo mas não menos corrido. Com o intuito de visitarmos todos que queremos, lotamos nossa agenda e seguimos na nossas andanças.

Voltamos de Aracaju sexta-feira, fomos para a casa da dinda à noite e por lá ficamos. Sábado fomos no shopping para compras, almoço e daí dividimos as crianças em passeios independentes enquanto eu e papai seguimos para o casamento de Ili, como disse no post anterior. Domingo, acordamos cedo, coloquei roupas para lavar senão ficaríamos sem roupa para sair, fui exercer a cidadania e votar no segundo turno para prefeito de Salvador e então seguimos direto para almoço na casa da nossa antiga vizinha dona Tânia. Pessoa que além de ter se tornado grande amiga, foi muito importante em nossas vidas principalmente com a chegada das crianças e nos ajudou muito.

Passamos o dia todo lá. As crianças se comportaram muito bem. Comeram tudo, não estranharam, tiraram fotos, brincaram horrores e ganharam até banho de piscina com a vizinha, pois a mamãe e o papai estavam despreparados para tal, mas vizinha fez esse esforço e realizou a vontade deles.

Saímos à noite e ainda passamos na casa da Tia Sônia, comemos um hot dog, fizemos uma horinha e pegamos o carro. Demos uma parada na pracinha perto da casa da dinda, que tinha parquinho, descemos com os 3, brincamos 5 minutinhos e seguimos do jeito que estávamos para uma pizzaria encontrar a dinda e tio Dedé. Voltamos para casa quase meia noite para dormir mais do que cansados. Viram quantas visitas e coisas fizemos num só dia? E isso foi só o começo...

Na segunda, arrumamos a mala e fomos para a casa do vovô, daí começamos a nossa empreitada para ver a família. Visitamos Tia Solange, o bivô Adelson na segunda-feira, além de shopping e mercado, terça à noite foi a vez de visitar o tio Rick e conhecer seu bebê Gabriel e pra variar só um pouquinho, fomos Tb no shopping. Quarta feira fomos para a piscina na casa da dinda, recebemos a visita do tio Luiz de tarde e seguimos direto para casa do Tio Dan, onde ficamos até bem de noite.

Hoje, quinta-feira e véspera de feriado, almoço no Outback com Fernanda e vovô, shopping e de noite, casa da tia Iza com a dinda Ana... amanhã tem almoço na casa da tia Sônia para todos os parentes e tentarei ainda de noite ver tio Rick de novo.

Sábado temos que experimentar as roupas de pajem e daminhas pois a dinda casará em breve e retornaremos novamente para o nordeste com a mesma missão de padrinhos, damas e pajem! To igual artista, com agenda lotada! Kkk

Daí vamos ver quem faltou até meia noite, pois o dia só tem 24h e domingo voltamos para casa... Cansaram? Façam ideia de nós! Meus filhos amados, você são guerreiros viu? Obrigada por tudo, afinal isso tudo se deve a vocês. Até a próxima minha gente. Me desejem sorte! ;-)

2 comentários:

Gessyanne Sousa disse...

Que delícia de férias! Que se divirtam mais ainda! Amei a foto. Estão lindos! Bjo!

Ana Luisa disse...

Amiga, suas férias realmente são muitooo intensas sempre! Todo mundo quer um pouquinho de vcs! rs Graças a Deus as crianças não estranham nadinha e estão acostumadas com essa agitação. Daqui ha uns anos, vc pode despachá-los para cá... não faltarão casas e tios/tias para cuidar deles. Bjo em todos