terça-feira, 30 de julho de 2013

Mamãe recuperada e fim de férias do papai... Nem tudo é perfeito!

 
Boa noite amigos,
 
Completo hoje 7 semanas da minha cirurgia do pé. Deveria estar usando uma muleta por precaução até completar 8 semanas, mas devo confessar que aboli desde semana passada, quando viajei com marido e trio para Nova Friburgo. Mas ainda assim não estou andando normal, pois não preciso exagerar né? Até que o doctor veja no raio x e me autorize a colocar peso no local da cirurgia, vou continuar parecendo o canguru perneta. Mancando horrorosamente, mas bem mais satisfeita pois estou dirigindo e andando, voltando aos poucos à minha rotina, graças a Deus.
 
Quarta-feira que vem farei um "último" ultrasson que será o divisor de águas para o retorno à minha vida normal! 2 meses ninguém merece!
 
Então, meu marido está de férias, volta início de agosto e estou prevendo problemas por aqui. O trio está passando por constantes adaptações. rs Normalmente é tudo eu. Daí eu abri a loja e me machuquei e eles ficaram por conta da tia e desde que o pai tirou férias, pela primeira vez, foi TUDO o pai. Nem preciso dizer que eles curtem à beça né?
 
O pai os levava na escola, dava banho, arrumava, preparava o leite para hora de dormir, enfim, tudo mesmo, pois eu estava impossibilitada. Aos poucos fui retomando meus afazeres com eles mas o pai ainda está por aqui. De manhã então é o momento mais diferente e prazeiroso para eles. Normalmente eles acordam e não vêem o pai, que já saiu para trabalhar.
 
Nesse período de "férias" do pai, as crianças acordam e descem para encontrar o pai e eu aproveito pra continuar dormindo! ô delícia pra quem é dorminhoca. rsrs Fato é que eles vão sentir muito quando acordarem quinta-feira e não mais acharem o pai, e a mamãe aqui tomar as rédeas da situação de novo. Eu também vou sentir falta!
 
Mas a vida é assim né? Agora teremos de contar os dias para as sextas-feiras, sábados e domingos chegarem rapidinho novamente! E eu, voltar a trabalhar "full time" que é bom também né? Faturar para ajudar na despesa desse belo trio! rsrsrs

Nenhum comentário: