quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano Novo

O Reveillón aqui acabou saindo melhor que a encomenda. Reveillón eu gosto de comemorar, sair. Usar branco buscando paz ou amarelo para dinheiro ou rosa para o amor. Gosto de ver os fogos e fazer planos para o ano que virá. Ano passado comentei que arranjei um restaurante legal e foi dez, mas esse ano, eu convidei minha tia para vir para cá e acabou não dando certo. Ela me chamou pra lá também mas de última hora eu achei melhor não pegar estrada, enfim, babou. 

Procurei restaurantes para ir que fosse bom para nós e para as crianças e igualmente em cima da hora não achei nada que nos interessasse muito. Até que no dia 30, estávamos na rua com meus cunhados, que também não iam fazer nada diferente e resolvemos passar juntos. Eles combinaram de trazer os comes e eu os bebes e a sobremesa. rsrs

Fiquei bem mais animada. E assim foi: Família reunida, bagunça, crianças jogando Wii, depois jantinha gostosa da tia Kinha e no final sobremesa para todos. Simples porém especial. Meia noite ouvimos os fogos da cama já e alguns segundos depois estávamos no décimo quinto sono.

Melhor que isso foi o dia seguinte: combinamos almoço na casa da sogra, que fez churrasco para agradar a todos. Estava mega calorzão de verão do Rio de Janeiro e tinha Kinha prometeu levar uma piscina inflavel para as crianças. Levamos a nossa também e começamos a farra. Acabou que até os grandinhos "mergulharam" na piscina e passamos o dia todinho nessa Vibe super positiva! 

Saímos de lá quase 17h. Todos acabados! As crianças, principalmente o Rodrigo, não parou de repetir que o ano novo dele foi muito bom. Então foi bom pra nós também! 

Hoje, dia 2, vida continua, afinal ano novo tá aí, novos projetos para por em prática e os velhos também por finalizar. Então, eles, por serem alunos do integral, acabaram oficialmente as férias e voltaram para a creche e a mamãe, para o trabalho! 

Acho que o saldo foi positivo e 2014 começamos os 5 com pés direitos. Feliz 2014 para todos!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Ficaram lindos de branco!
Mais beijos da tia.