sábado, 11 de julho de 2009

US

Bom, completamos agora seis meses, estamos iniciando o sétimo. Continua tudo bem, não sinto nada, durmo muito bem obrigada, com o apoio de muitos travesseiros e alternando entre os lados direito e esquerdo. De barriga pra cima ou pra baixo nem pensar né?

Fui ao médico, que desta vez começou a estipular metas. Todos sabem que quanto mais os bebês ficarem dentro da barriga, estarão protegidos, mas devemos ser claros e esclarecidos. Sabemos que é difícil uma gestação trigemelar chegar a 34 semanas e mais difícil ainda passar delas.

Estou completando 27 e iniciando 28 na terça feira. Quando completarmos 28, teremos uma nova consulta, afinal vou ao médico sempre de 15 em 15 dias, enfim, estando tudo bem, vamos fazer de tudo pra chegar a 32, novo check up e por fim 34, nosso objetivo final. Isso significa que por volta de 01 de setembro deste ano esta turminha estará nos trazendo ainda mais alegria.

Na última consulta, saí com pedido de hemograma completo, já feito, só aguardando o resultado, que tenho certeza que sairá tudo bem como todos os outros. Pedido de Ultrassom obstétrico, realizado no último dia 10, ontem e, pela primeira vez me foi receitado medicamento e tive de tomar umas ampolas de corticóide, mas é apenas para ajudar no amadurecimento do pulmãozinho deles, para evitar possíveis complicação dado ao fato de eles chegarem um pouquinho antes do previsto.

No ultrassom fui surpreendida novamente. Já conseguimos identificar traços dos rostinhos, nariz, boca com uma perfeição incrível! Eles estão grandes e lindos!!! O surpreendente é o desenvolvimento deles: O Rodrigo está com 847g, a Luísa está com 826g e a Natália com 922g!!!

Sucesso gente!!!

Estão melhor que a encomenda e será assim sempre! Garanto que nascerão com as 34 semanas e bem nutridinhos! Estou satisfeita e superfeliz com os resultados.

Semana que vem devo ter mais novidades... Pretendo fazer o book da gravidez!

Por ora estas são as novidades que tinha pra compartilhar, prometo não deixá los sem informação e peço mais uma vez a participação de todos com dicas, perguntas, curiosidades e até mensagens de carinho, qualquer coisa servirá para nossa interação e pra que eu possa saber sempre quem participou e dividiu estes momentos com nossa grande família.

Agradeço àqueles que já deixaram mensagens e que mesmo distantes estão nos acompanhando como podem. A idéia é essa!!!

;)

Beijos e até a próxima.

4 comentários:

tati disse...

Poca!!! Ai q notícias maravilhosas!!!
Estou muito feliz por vocês viu, com certeza tudo vai continuar super bem e estes babys vão chegar na hora certa e prontinhos pra ir pra casa :)
Ainda bem q vc esta bem e calma, esperando as coisas virem nas horas certas. É assim mesmo né? 1 dia de cada vez.
To sempre por aqui lendo viu?
Adorei a foto, eu aqui em SP maior chuva e frio e vcs ai maior sol auehaueah
aiai
Beijão aos 5!!! (e aos 2 irmãos de 4 patas) :D
Tati.

Trimãe Paola disse...

Pois é, tenho que aproveitar que moro perto da praia e que de vez em quando São Pedro ajuda. rsrs

Os irmãos de quatro patas estão lindos! Vou colocar fotos no orkut pra vc ver!!

Beijo p todos aí em Sampa tb!

Anônimo disse...

Olá, Paola!
A previsão de parto é para o dia 1, já?
Tá chegando...
Agora é só descansar bastante e aguardar pelos seus presentes! =)

Beijos!

Carol- RJ

Renata disse...

então quero ver essa turma só em 1º de setembro e vendendo saúde como td indica!!! Descansa viu!!!!!! Não pega nem um lápis que cair no chão, abaixar nem pensar!!! E cadê a foto dos 3????quero ver a ultra!! bj e fiquem tds com Deus!