sábado, 29 de agosto de 2009

Mais um pouquinho.



Olá pessoal, demorei, mas voltei.

O título já diz um pouco sobre o que vou falar né?

Bom, As metas traçadas foram todas alcançadas, quer dizer, a última se completa na próxima terça, mas adivinhem só: as crianças ainda vão crescer dentro da barriga.

Pois é, não vou reclamar da vida pois disse e repito que tive uma gravidez abençoada, mas chegou o momento do desconforto, era de se esperar. Estou inchada, dolorida, cansando bastante, dores de cabeça esporádicas, mas a saúde muito bem obrigada.

Tinha consulta marcada para sexta passada, mas foi cancelada pois o obstetra teve que fazer uma cirurgia... Bom, além de todo o cansaço do momento ainda tem a ansiedade das vésperas né? Então, o cancelamento da consulta me deu um desespero. Ah, sei lá, carência talvez, mas é que sentindo coisas, meta chegando e eu ainda sem saber o que nem como será...

Mas hoje, sábado, acordei bem tranquila, o médico me ligou, falei tudo que estava sentindo, nada além do esperado, marcamos a consulta para segunda feira e ele já me falou que, a não ser que algo na consulta justifique o parto imediato, aguardaremos um pouco mais... cada dia que se passa é lucro.

Aceitei o desafio, afinal já deve ser o instinto materno. Não mais devo pensar só em mim né? Primeiro os filhos.. e se é melhor pra eles, vamos fazer. O que me animou foi saber que uma semana mais completo oito meses, que maravilha, TRIGÊMEOS nascendo com oito meses completos!!!

A única diferença nesta reta final é que já não tenho mais disposição para sair.. então pouco vocês me verão esta semana seguinte. Pretendo sair pra almoçar e ir ao médico e casos assim.

Outra notícia é que a mala para ida à maternidade está prontíssima! Depois coloco uma foto pra compartilhar com vocês!!! Pense numa mala grande!! e cheia!!!

E no quartinho não falta mais nenhum móvel, as cortinas chegaram, só falta arrumar mesmo.

Enquanto isso, deixo uma fotinha minha para vocês tirada hoje, com 33 semanas e 4 dias de gestação.

Beijos mil!!!




Um comentário:

tati disse...

Aii que boa notícia!!!
Imagino quanto deve bater a ansiedade agora no finalzinho, mas depois dessas semanas vc vai ter o resto da vida pra curti-los auehauhea
é um preço pequeno pra tanta felicidade :)
Beijão pra vc, vc esta LINDA!

DESEJO NOVAMENTE UMA EXCELENTE HORA, TUDO VAI SER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, TENHO CERTEZA!