sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Novo Ultrassom

Bom pessoal, no último dia 11 realizei outro ultrassom e, como sempre, as crianças estão ótimas e engordando!!!


A Luísa passou na frente da Natália e pesa agora 1.400g, a Natália está pesando 1.319g e o Rodriguinho disparou com 1.489g. Eu estou feliz por estar conseguindo mantê-los todos bem nutridos, o que vai ajudar muito no pós parto e daí meus bebezinhos nem precisarão ou precisarão de pouca estadia no hospital depois de nascidos.

Estamos nos esforçando para isso.
Continuamos sem uma data específica para a chegada, semana que vem atinjo a meta do médico e o que vier a mais é lucro. Mesmo estando satisfeito, ele não quer intervir pois o ventre materno é o melhor abrigo para eles.. Então continuaremos nessa jornada de ir ao médico semanalmente, verificar o estado meu e deles e a qualquer momento ele pode pedir para eu fazer nossa mala que estarão chegando... Enfim, é surpresa!


Eu continuo bem.. Consigo fazer tudo ainda, mas não vou mentir que estou cansando com facilidade e grande o suficiente para estar desconfortável, mas faz parte e no funfo sei que TUDO VALERÁ A PENA quando meus filhos chegarem.


Aos que estão curiosos sobre o joelho do papai, podem ficar tranquilos, pois trata-se de uma lesão considerável porém não urgente. Seu médico o liberou para ajudar a mamãe, esperar os bebês e assim que aliviar, ele o procurará para decidir quanto da intervenção cirúrgica, etc etc. Enquanto isso, apesar de casa de ferreiro, espeto de pau, estamos fazendo fisioterapia em casa e ele está se sentindo tão bem e disse que não terá que operar nada! rsrs


Já lavei as roupinhas dos três, falta o restante do enxoval, e os berços estão sendo montados hoje, dia 14 de agosto. Papai comprou e instalou prateleiras, repintou o quarto.. está quase tudo encaminhado!


Beijos para todos e assim que tiver novidades, reapareço...

3 comentários:

L disse...

Quer dizer que Luísa tá querendo aparecer, né? Mas Nati vai passar na frente dela de novo. Rodrigo tá mais difícil de pegar, mas tudo bem.

Betão, trinta anos e já tá bichado? Cuida desse joelho pra jogar bola com Rodrigo!

Abraço pra todos.

Beto Dindo Barros

Trimãe Paola disse...

Pois é, essas meninas estão danadinhas! Rodrigo menino, está atacado!!! Chuta a noite toda, e de vez em quando vejo nitidamente uma cabeça saltando da minha barriga! O pai vai ser juiz nos jogos do Rodriguinho e estará tudo resolvido. Beijos amigo pra você e pra Dani!!!

Ana Luisa disse...

hahahaa, Dindo Pindoba torcendo escancarado pela afilhada. Eu estou vibrando pelos três, a mamãe ai é muito boa e todos estão grandões :)

Amiga, com certeza tudo valerá a pena. Vcs já são muito abençoados e falta muito pouco. Não vejo a hora de ver os três pacotinhos lindos ao seu lado.

Um beijoo, qq coisa eu estou aqui, vc já sabe!