domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães



Antes de qualquer coisa, PARABÉNS para TODAS as mamães que nos seguem e para as que não seguem também. Rsrs Depois, vim contar que tive um dia das mães M A R A V I L H O S O !!!


Comecei o dia cercada de delícias, depois ganhei MONTES de presentes! (Pai exagerado) Luisa me deu um perfume GAP, Natália um kit com 3 gloss labial Elizabeth Arden (bom gosto estas crianças tem...), Rodrigo me deu uma necessaire (para eu não usar a de papai...) e o pai mais puxa saco e exagerado que eu já conheci me deu um vestido longo (de mãe de família) muito bonito. A M E I Tudo!!! Mesmo que não fosse de bom gosto valia a intenção né? Sem falar que ganhar mimos, mesmo que fosse um bombom é bonzão!!!


Outra coisa legal é que recebemos parabéns de todo mundo. Recebi muitos scraps, SMS, ligação e até ganhei uma Rosa da padaria pois eu fui lá de manhã com a Luisa comprar uns salgadinhos para comemorar o dia das mães.


O dia foi dez. Almoçamos em casa, fiz o almoço, sobremesa, de tarde teve lanche e nos intervalos muita agitação com as crianças que não sossegam 1 minuto sequer! Eu não consigo descrever as situações aqui. Um dia vou fazer uma montagem de TRAQUINAGENS para tentar passar um pouquinho da idéia da nossa rotina diária. rsrsrs


Neste momento deixo uma montagem que fiz hoje do momento dos presentes e depois de um segundo que eu deitei no chão e rapidamente os três vieram em minha direção e subiam em mim por todos os lados. Os três estavam me escalando, mas quando o pai pegou a câmera restavam dois apenas.


Beijos para todos. (quero mais dia das mães!!!)

3 comentários:

Uli disse...

Parabéns triplicado amiga!!!! Mil bjs!!!! Amei os presentes!

Ana Luisa disse...

Vc é uma super mãe que verdadeiramente me inspira.
Essa data será sempre muito especial e merecida por vc!
Bjo amiga

vel disse...

Que dia das mães fantastico ,não também não podia ser diferente, com 3 fofos desses, mil beijos...........
Parábens.