quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pesos e Medidas


Dia 12 fomos ao pediatra para a nossa consulta mensal. Estamos todos bem, mas as meninas, pela primeira vez não ganharam peso. Mantiveram. Estão mantendo a forma desde cedo. rsrs

Rodrigo que surpreendeu. Mesmo com tanto vômito da virose, depois da gripe, ele ganhou peso e bastante pois havia perdido muito na época da virose. Vamos aos números:



Luisa 69 cm e 7,4 Kg

Natália 68 cm e 7,1 Kg


Rodrigo 71 cm e 7,6 Kg



Segundo o médico, todos tiraram nota dez. ;-) Continuam saudáveis e crescendo. Rodrigo que o diga!


Agora nossos dias em casa são uma farra constante! Desde primeiro de maio estou em casa por tempo indeterminado... Esqueci de contar não foi? Resolvi dar um tempo no trabalho. Não que seja impossível conciliar, não se assustem futuras mamães de trigêmeos! É que eu, particularmente, não estava desempenhando nenhuma das duas funções como deveria. Além do turno que eu passava fora trabalhando, eu levava 1 hora para chegar no trabalho e 1 hora e meia para v0ltar por causa do engarrafamento. Então no fim do dia eu já tava agitada querendo sair logo, ficava preocupada se ia chegar antes das oito pois teria de liberar a babá, enfim: estava lá mas não com a mesma dedicação de antes e em casa eu também tava em falta pois devido o cansaço, quando a babá chegava de manhã, eu aproveitava para dormir antes de trabalhar e isso reduzia ainda mais meu tempo com eles. Eu sou muito exigente comigo mesma e, antes que alguém reclamasse ou duvidasse do meu profissionalismo, pedi para sair. Dessa forma, mantive uma porta aberta para um futuro retorno, quem sabe. Assim curto bastante meus amores e vivencio e ajudo no desenvolvimento deles neste momento mais importante de mudanças constantes. ESTOU MAIS FELIZ AINDA!

3 comentários:

Renata disse...

Pôla..nãoseculpe,sóse parabenize!!!!!

com 14,15 meses, vc vai sentir a coceirinha de voltar à labuta e vai ver ascoisas se adaptando melhor p vc e seu tribabies!!!! boa sorte e queria muito ter ido aí nesta semana,mas com o apto novo indo à mil não deu..semana q vem te ligo p ver seus dias!!!bj

Uli disse...

Olá querida!!! Te entendo muuuuitooooo...tb tomei esta decisão desde a gravidez e estou mega feliz e sem culpa NENHUMA, pelo contrário, me sinto uma felizarda em poder me dar a este luxo. Ahhh falei de vc lá no meu post...bjs seu trio tá enorme e lindo!!!!

Viviane disse...

Olá Paola!! Que lindos!!!!Parabéns pelo trio, paciência, amor, tranquilidade...enfim...uma infinidade de adjetivos que vocês merecem, pena que te descobri só hoje, mas li todo o seu blog e continuarei te seguindo...passa lá no meu...estou a caminho de vivenciar essa benção em breve.
Um beijo