sábado, 10 de julho de 2010

Denguinho do Papai

Para a alegria dos papais, tenho algo interessante a relatar. Sempre soubemos que as crianças tem personalidade e preferências. Por aqui andamos percebendo o grude de Natália com o pai. Um Chamego só.

Sempre comentamos que quando eu chegava, Rodrigo e Luisa corriam em minha direção, mas Natália, se estivesse perto do pai, corria para ele. Esta semana, agoniada pois o dentinho está saindo, Nat acordou no meio da noite chorando, o pai pegou e ficou ninando. Para poupá-lo um pouco, me voluntariei para ficar com ela, que não parou de chorar no meu colo e ele voltou para ver como estava. Ela literalmente se jogou para ele e, no colo dele, parou de chorar. Só me restou voltar para cama e dormir.

Achei interessante e não tive ciúmes. Mas devo confessar que na hora achei estranho também pois eu estou tão acostumada a ter o "poder" de acalmá-los e, de repente, me senti temporariamente impotente. Rsrs

Bom, no fim das contas, Deus sabe o que faz, pois a verdade é que, em número, temos mais bebês do que pais e o importante mesmo é estarem todos bem assistidos de acordo com suas necessidades individuais. Assim, papai e mamãe se dividem para dar atenção, amor e carinho para estes bebês que a cada dia amamos mais.

Já que estamos falando de Nat, deixo um vídeo dela "rindo" para a tia no Jardim Botânico.

3 comentários:

Uli disse...

Q risadinha gostosa!!! Aqui em casa quanto as preferências, eu pude ver q muda com o tempo. O Samuel era um grude comigo e agora está com o pai e a Sara q era com ele, agora está mais comigo..já o Daniel é bem dividido...esperto q só! Ele vai com quem oferecer o q ele quer...rsrsrs e isso pode ser até com um desconhecido.kkk

Tia Marla disse...

Poca, a risada dela dá vontade de rir!

Terça acabei de trabalhar já umas nove da noite, por isso nem liguei... estava em reunião até o meio da tarde, e depois, fazendo um freela que surgiu. Como foi a sessão?

Bjocas

Roberto disse...

Me deixa com minha filha!!!