Neste mês de julho chegaram os primeiros dentinhos de Natália, chegaram em dose dupla e não tão trannquilo quanto os de Rodrigo. Umas poucas noites mal dormidas, dolorida, pois chorava sem consolo e esfregava muito a boca no colchão, indisposição para comer, além de alguns episódios de diarréias homéricas. No final, tudo bem, os dentinhos estão aí, LINDOS e minha filha crescendo! :-)
Rodrigo anda bastante independente. Lembra que eu contei que à noite, na última mamadeira, tínhamos que dar mamadeira para dois ao mesmo tempo e, o outro para o terceiro? Agora Rodrigo toma sua mamadeira sozinho. Ele já segura bonitinho. Apoiamos ele num triângulo de espuma, para ficar um pouco elevado, entregamos a mamadeira e ele se diverte tomando. Enquanto isso, eu dou para outra e o pai para outra sentados do ladinho dele.
Outra que passou por aqui foi a tal da virose. As meninas vomitaram um dia e tiveram diarréia por 3 ou 4 dias. Mas foi só isso. Nem ficaram enjoadas, continuaram com apetite e nada de febre. Tiraram de letra. Rodrigo que surpreendeu por não ter pego. Pois é impossível evitar o contato de um com o outro. Dessa ele escapou.
Outra coisa boa é que o sono anda tranquilo por aqui novamente. Luisa, como sempre vai direto até o dia seguinte e Natália e Rodrigo agora acordam no máximo uma vez na noite. Deus queira que continue assim!
Vou anotando mais novidades para contar conforme for lembrando. Por enquanto deixo essas aqui e mais uma fotinha. Beijocas.
3 comentários:
ai que bom essa dormida tranquila...Até os dentinhos despontarem é assim mesmo.Pi está com 1 ano e 5 meses e estou passando por isso com os molares. Beijos e dá um beijos neles por mim!
Aqui estou passando pela fase dos molares....aff, quanta gengiva inchada. Um horror! Mil bjs!
estou morrendo de saudade. Ja comecei a viagem de volta. Jaja estou ai com todo mundo. Pelo que estou vendo esse negocio de dente nao vai acabar nunca!
Postar um comentário