sexta-feira, 23 de julho de 2010

Velhas Novas


Este mês estou trabalhando tirando as férias de uma amiga na clínica, por isso não pude contar as novas em tempo real pois não estava sobrando tempo, mas cá estou eu, atrasada mas presente.


Neste mês de julho chegaram os primeiros dentinhos de Natália, chegaram em dose dupla e não tão trannquilo quanto os de Rodrigo. Umas poucas noites mal dormidas, dolorida, pois chorava sem consolo e esfregava muito a boca no colchão, indisposição para comer, além de alguns episódios de diarréias homéricas. No final, tudo bem, os dentinhos estão aí, LINDOS e minha filha crescendo! :-)


Rodrigo anda bastante independente. Lembra que eu contei que à noite, na última mamadeira, tínhamos que dar mamadeira para dois ao mesmo tempo e, o outro para o terceiro? Agora Rodrigo toma sua mamadeira sozinho. Ele já segura bonitinho. Apoiamos ele num triângulo de espuma, para ficar um pouco elevado, entregamos a mamadeira e ele se diverte tomando. Enquanto isso, eu dou para outra e o pai para outra sentados do ladinho dele.



Outra que passou por aqui foi a tal da virose. As meninas vomitaram um dia e tiveram diarréia por 3 ou 4 dias. Mas foi só isso. Nem ficaram enjoadas, continuaram com apetite e nada de febre. Tiraram de letra. Rodrigo que surpreendeu por não ter pego. Pois é impossível evitar o contato de um com o outro. Dessa ele escapou.



Outra coisa boa é que o sono anda tranquilo por aqui novamente. Luisa, como sempre vai direto até o dia seguinte e Natália e Rodrigo agora acordam no máximo uma vez na noite. Deus queira que continue assim!


Vou anotando mais novidades para contar conforme for lembrando. Por enquanto deixo essas aqui e mais uma fotinha. Beijocas.


3 comentários:

Renata disse...

ai que bom essa dormida tranquila...Até os dentinhos despontarem é assim mesmo.Pi está com 1 ano e 5 meses e estou passando por isso com os molares. Beijos e dá um beijos neles por mim!

Uli disse...

Aqui estou passando pela fase dos molares....aff, quanta gengiva inchada. Um horror! Mil bjs!

Roberto disse...

estou morrendo de saudade. Ja comecei a viagem de volta. Jaja estou ai com todo mundo. Pelo que estou vendo esse negocio de dente nao vai acabar nunca!