terça-feira, 5 de outubro de 2010

Primeiro Aniversário






Bom, o primeiro aniversário do nosso trio, caiu num domingo, então resolvemos fazer uma festinha no dia mesmo simples e vespertina em nossa residência para que os aniversariantes pudessem curtir a festa o máximo possível.
Ocorreu tudo bem, sem muitas choradeiras, com grande parte de nossos amigos e familiares presentes, comes, bebes e muita alegria geral!
Escolhi o tema floresta pois era unissex e combinava com a área externa de nossa casa, onde foi feita a festa. Próximos anos eles ajudam a escolher! Fiz apenas um bolo, de três andares, com uma vela em cada, representando cada um deles. Enquanto estão pequenos e não exigem seu próprio bolo, fiz assim porque achei mais bonito. :)

De lembrancinha, fizemos um baú (porta-treco) recheado de bombons e enfeitado com os bichinhos da floresta. Assim, nossos convidados podiam saborear os bombons e guardar a lembrança com um porta treco útil! Eu mesmo usei para guardar maquiagem. rsrsrs

"Ganhamos" MUITOS presentes e agradecemos a todos pelo carinho. Nós e as crianças nos amarramos mesmo! Cada brinquedão maneiro que proporcionarão farras constantes. Agradeço a todos que compareceram e aos que não puderam vir, os aguardo nos próximos anos.

Vou compartilhar um pouco da nossa alegria deixando fotinhas.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Paola!!!!
Parece que foi ontem que comecei a seguir teu blog e ver o0 nascimento do trio!!!!!
O tempo pássa muito rápido mesmo!!! Os meus já estão com 8 meses!!!
Parabéns a essa turminha maravilhosa!!
Bjs,
Mariana
www.mmmais3.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Paola, também fiz a festa dos meninos com o tema da Floresta e pela manhã. Assim, eles puderam aproveitar mais.
Parabéns pelo primeiro aninho do Trio. Muita saúde sempre!
Faltaram só as fotos com os protagonistas da festa!
Beijos, Lu + Três Moleques