quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal



Domingo já foi o comecinho do Natal por aqui né? Terça-feira foi a vez de D. Tânia, S. Paulo e Desireé nos visitar. Trouxeram três conjuntinhos de roupa uma graça. Fará sucesso nesse verão. Muito obrigada pela visita e pelos presentes.

Quarta-feira Tia Sônia, Tio Alcino, Nane e Pepeu também vieram ver o trio. Chegaram na hora do cochilo, mas conseguiram ver Rodrigo e Luisa ao acordar. Ganhamos o Dvd da Galinha Pintadinha. Mamãe adorou, pra ver se mudamos o disco por aqui que só dava Backyardigans!

Mais uma vez obrigada a todos pela lembrança e carinho. O presente é citado apenas para que as crianças saibam o que ganharam no Natal e quem deu, mas eu, mamãe Paola, agradeço mesmo é pela presença constante de vocês, amigos e pelo enorme carinho que presente nenhum substituirá. Essa é a real essência do Natal. Solidariedade, Companheirismo, Fraternidade e Felicidade.

Pela primeira vez em muitos anos não passarei o Natal aqui em Salvador e aos parentes que ficam desde já sinto saudades e desejo mais um Natal de Alegria e Ano que vem tem mais e estaremos aqui.

Para aqueles que acompanham o blog que Papai Noel traga Paz, Saúde, União que o resto a gente corre atrás né?

Estamos indo para o aeroporto. Agradecidos por não haver paralização que estava eminente mas rezando para o vôo atrasar o mínimo possível, que seja tranquilo e que as crianças passem bem na ida e na volta.

Até logo minha gente e Boas Festas.

Um comentário:

Uli disse...

Olá Paolita! Boa viagem querida..se estiver vindo para o Rio e tiver tempo, faça contato..quem sabe a gente não faz um tour pela região oceânica pra vcs conhecerem melhor? rsrsrs
Mil bjs e um lindo natal.