domingo, 19 de dezembro de 2010

Papai Noel começou a chegar




Este domingo foi cheio de atividades. Havíamos combinado com a Dinda Ana de nos vermos para comemorarmos nosso Natal antecipado pois na data mesmo não estaremos aqui...

Mas sem combinar, outros compromissos legais apareceram e tivemos um dia cheio! Tia Solange, Jú e Fá vieram nos visitar, nos fizeram companhia por um tempo e ainda trouxeram presentes! Rodrigo ganhou um caminhão caçamba e Nat e Lú uma boneca (neném) cada uma. Obrigada titia!

Aceitamos o convite do amigo do meu pai de almoçarmos na casa dele e fomos apenas almoçar mesmo e me animei por ser casa, tava afim de soltar as crianças, mas não é que foi melhor que a encomenda? Teve churrasco e as crianças comeram calabresa de frango e coxinha de galinha. kkk Pareciam que há anos não viam comida, pois mal acabava o da boca e vinha esfomeados atrás de mais e olha que tinham acabado de almoçar.

Mas isso não foi tudo, meu pai resolveu entrar na água, piscina, grande, diferente das que eles estão acostumados e chamou Rodrigo, mas a confusão foi que as meninas queriam entrar também. Eu não esperava por essa reação, afinal era estranho pra eles e ainda por cima nem o pai nem a mãe estavam na água, achei que eles não iam querer desgrudar da gente, mas pela piscina e com o avô lá já foi o suficiente.

Aí Natália entrou. O avô ficou com os dois. Mas Luisa deu chilique pra ir também e aí Roberto teve de pegar um short emprestado com o dono da casa pra entrar também e segurar o terceiro elemento. kkk Sei que foi uma farra!!! Depois ainda fecharam com chave de ouro e encerram com sorvete.

Rodrigo chegou em casa dormindo e foi direto pra cama. Luluka também dormiu quando chegou, mas Natália não sossegou. Aí a dinda Ana chegou. Com um presente que era maior que eles. Uma mesa MUITO LEGAL. Digna de registrar com foto. Obrigada dinda, será muito útil.

Já de noite a dinda foi embora e o trio caiu na água pra tirar o excesso do cloro ainda e esperar a hora de tomar o gagau e mimir!!! Domigo cheio e bem divertido. E Papai Noel chegando mais cedo.

Beijos para todos.

4 comentários:

chris disse...

Paola,

que farra! Ganhar presentes é tãããão bom, né?!

Acho engraçado como aí vocês chamam a mamada de gagau. Minha irmã que morou em Salvador também chama assim... parece que o leitinho fica até mais gostoso com esse nome!

O trio tá lindo, heim?!

Bjsss

Chris e mosqueteiros

Renata disse...

Eita que alegria esses meninos!!!!! piscina e' sempre confusao, com um ou com tres..rs.... sorte ter avo e papai dispostos a tudo!!!! Paolinha, onde comprou esta mesa com dois bancos..so to achando com um banco so... beijos

Uli disse...

Olá amôre! Q saudade! Já está no Rio? Estou sem net...agora estou usando a móvel do meu marido...Mas que dia agitado, hein? Piscina é sempre uma diversão..e o bom é que dá fome e sono...rsrsrs perfeito!

Cristina Pascoal disse...

Nessa parece que estão em reunião para a escolha dos presentes. Com direito a papai Noel do lado. rs