sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rodrigo e seu primeiro acidente

Como já comentei anteriormente, Rodrigo e sua bateria DURASEMPRE tanto treinou que finalmente CAIU (Entenda-se como caiu, uma queda com um pouco mais de repercussão). Rolou dois dos 6 degraus da escada situada na frente da casa, que dá acesso ao portão. Poucos degraus, mas levando-se em consideração que foi uma descida e não há apoio para a mão, se torna mais perigoso e ele saiu do "evento" com leves escoriações próximo à sobrancelha e no nariz.

Chorou um pouco, mais até pelo susto e por eu ainda ter chamado sua atenção por ter desobedecido. Mas como dizemos no dia a dia sobre as dificuldades, tudo não passou de "ferimentos leves" e em seguida ainda o levei para me fazer companhia pois fui colocar película de proteção no carro e enquanto o serviço fosse realizado, almoçaríamos com meu pai. De noite ainda fomos lanchar e passear no shopping e ele traquinou da mesma forma como se nada tivesse acontecido, e ao sair de casa ainda queria descer a escada sozinho de novo. Resumo: Mesmo "quebrando" a cara, o infanto não aprendeu a lição! kkk

O negócio mesmo é colocar redes, grades, portões, o que seja, para garantir a proteção dos pequenos. Principalmente quando os pequenos são muitos. Rsrs

Eu acabei não colocando aqui pois há muito já sabíamos que íamos mudar e então nos poupei de dois gastos com a incubência de ter atenção redobrada, mas a falha não foi na atenção, mas sim na agilidade; além de que não costumo chorar pelo leite derramado.

Enfim, para a tranquilidade geral da nação e segurança dos pimpolhos, providências já estão sendo tomadas na casa nova antes mesmo de entrarmos para morar, para que meus pequenos possam correr, gastar energia, explorar a casa, brincar sem frescuras e principalmente sem perigo.

Agora peço licença para continuar acompanhando a mudança que está em andamento. A transportadora está aqui em casa embalando tudo para levar amanhã. Enquanto isso o trio está aprontando estripulias mil no hotel com as babás e tia Di. Tô curiosa pra saber como foi esse dia! E morrendo de inveja pois poderia estar numa piscininha nesse calorzão que tá fazendo hoje!

4 comentários:

Renata disse...

Tadinho....mas não há criança que não tenha uma história dessa pra contar. Faz parte e ainda mais parte na vida de um menininho pintão!

E que história de mudança é essa? Vão (foram) pra onde? voltam?

um beijo

Trimãe Paola disse...

Oi Rê, (fomos) para o Rio de Janeiro... Voltamos quando Deus quiser. Roberto foi transferido. Mas visitaremos sempre. Te aviso sempre que for pintar por aí. Beijos

Ana Carolina disse...

Parabéns pela maternidade tripla...seus filhotes são lindos.

Conheci seu blog agora e vou te seguir. Adorei!!!
Depois venha nos visitar: meusmeninosgemeos.blogspot.com

Uli disse...

Olá amôre! Só agora fui ler a estripulia do Rodrigo, rsrsrs cada susto, né? Então, esta semana vou fazer um post sobre a piscina que eu cerquei. Ficou super legal! E vou aproveitar para dar a dica pq fiz em PVC preenchida com cimento e vigas, ou seja, super firme e bem mais barata do que alumínio.
Mil bjs!