segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Casa Cheia. ADOOOOOROOOO!

Esse post foi escrito na quinta-feira, dia 8/9 e desde então tento publicar, mas não estava conseguindo...


Terça à noite chegaram nossos primeiros hóspedes, dinda Ana e Tio Dedé, chegaram aqui por volta da meia noite e nem conseguiram ver o trio acordado ainda. 8 da manhã da Quarta-feira chegaram Vô Adelson,Tio Alcino, Tia Sônia, Primas Elaine e Camila e Pepeu. O trio acordou e ficaram primeiramente assustados com toda aquela gente na sua casa ao acordar. Não ficaram imediatamente à vontade, mas em pouco tempo a intimidade já fora estabelecida. Todos trouxeram consigo em suas malas algo pra eles e isso só facilitou a aproximação. (Quem chamou meus filhos de interesseiros? aiaiaiaiai rsrs).

Dinda Ana deu seu MEGA presente que foi um escorrega bem grande e já sabe qual foi o programa do dia né? Coitados dos adultos que têm que ficar olhando pois como é grande, eles vão sozinhos, mas descem em super velocidade e sem cuidado, voam longe. kkk

Pensam que acabou? 2oh chegou mais uma remessa: Bivô Adelson, Maura, Avelina e prima Fabi. Aí eles já nem estranharam mais a multidão na casa. Tinha gente pela casa toda, zoada, bagunça, eita coisa boa! Eu sei que as crianças se perdiam de vista e eu nem me preocupava pois estavam brincando com alguém responsável.

23h foi a vez da Tia Nanda chegar, mas também só pôde ver o trio no dia seguinte... Minha casa é grande e com muitos cômodos, mas com esse povo todo imaginam como está né? Distribuí uns em quartos e camas e alguns estão em esquema de acampamento, pelo menos tem sistema de água encanada, quente e comida farta. (Eu acho)

Pensei que as crianças iam estranhar o movimento, mas na verdade estão AMANDO. Estão achando o máximo a bagunça e ter sempre gente para atender as necessidades deles. Hoje mesmo foram ao parquinho do condomínio com dinda Ana e tia Nanda. Eu fiquei em casa, não consegui estudar nem descansar, mas consegui colocar a casa um pouco em ordem enquanto os demais hóspedes haviam saído pra passear.

Até o banho tia Nanda deu. Estou agora esperando eles tirarem a soneca pré-escola e depois os levarei para não perder a rotina. Amanhã ainda chegam Tia Sol e prima Jú que também ficarão aqui em casa. E dindo Beto que ficará em Hotel por opção. Estou adorando, gente, alegria, matando saudade, fugindo da rotina, é diferente... Pena que um dia acaba, mas vamos curtir enquanto podemos. Beijos

4 comentários:

Lu do Deninho disse...

Ai que delicia....casa cheia é tudo de baum !!!
Deixa eles curtirem bastante, ainda mais com um super escorrega né !

bjusss

Mundo do Dani disse...

Amo ter casa cheia muita alegria junta !
Deixa eles se divertir muito hein !
Beijão
Passa lá
http://mundodomeudani.blogspot.com/

Anônimo disse...

Paola,
Parabéns pra vcs, pro trio, pra família toda!
Casa cheia é mesmo de encher o coração! Aproveitem bastante!

Bjs, bjs, bjs e felicidades mil!!!

chris e mosqueteiros

Anônimo disse...

Nossa esse povo todo veio fazer uma visita,ou tem data especial?
Curta bastante ,família grande e alegre é tudo de bom!
Bjs Vi.