quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Miscelânea


As vezes me envolvo com tantas outras coisas e acumulo notícias. Acho que toda mãe passa por momentos cheios, as de múltiplos então, devem passar mais ainda. Enfim, fico tão triste de negligenciar certos momentos simplesmnente porque eu não tive tempo e algumas vezes faço postagens do tipo TUDO JUNTO E MISTURADO.



Recapitulando os últimos momentos: Parei no momento em que a casa estava cheia de alegria por conta do aniversário emendado com feriadão de 7 de setembro. Então, a festa foi no sábado à noite e eu considero como SUcesso. Tudo lindo, gostoso, farto, quase todos convidados presentes. ISSO pra mim é Sucesso.




Quanto ao comportamento, Rodrigo curtiu a festa do início ao fim. Natália e Luisa deram um pouquinho de trabalho, pos resolveram estranhar bem no dia e na hora da festa. Só queriam colo, colo nosso, pra tirar foto era uma resenha e muitas fotos provavelmente a Nat, se não tiver chorando, tá de nariz vermelho. Mas ficará registrado até mesmo esse comportamento e como muitas mães me disseram: Faz Parte...





O melhor de tudo mesmo foi chegar na hora e para a festa e ao final sair carregando apenas os presentes! Ai meu Deus, tão diferente do ano passado que caí na asneira de fazer em casa... Em termos de valores foi muito próximo e vale super a pena.

Já na segunda seguinte, o pai viajou à trabalho, com planos de retornar na quarta-feira. Fiquei só com a companhia do trio e a ajuda da tia Di, mas ele não finalizou o trabalho e teria de extender por tempo indeterminado (incluindo o finde, que nunca acontece) então perguntou se eu queria me aventurar a ir com ele (levando as crianças) e enquanto ele trabalhava eu poderia ficar no hotel, passear no xopis, conhecer Maca City (Macaé). Eu nem pensei e topei na hora. É muito ruim ficar longe dele, pior longe dele com as crianças perguntando por ele o tempo todo e ainda extender isso por quase duas semanas... Nananinanão




Claro que eu fui direto investigar a previsão do tempo para os próximos dias e eu juro que vi fim de semana ensolarado e a semana seguinte iniciaria e ficaria cada dia mais quente. Separei biquinis das meninas, sunga e todo o aparato pronta pra diversão.





O Roberto voltou quinta de noite e nosso plano era sair na sexta meio dia pra não pegar estrada de noite.. Meu Deus, três dias apenas com esse trio requer preparação. Como decidimos de última hora, fiz tudo na sexta: É roupa, fralda, farmacinha, leite, farinhas, lanches diversos, brinquedos, dvd portátil com seus carregadores! dvds diversos pra não enjoar, ELES mesmos que temos que arrumar, alimentar, enfim, saímos de casa 15h, fomos encontrar tia Di, pegamos engarrafamento e chegamos lá quase 21h com a bunda do formato do banco, e por incrível que pareça, o trio chegou aceso e disposto.





Para atrapalhar nossos planos, o Sol se escondeu e estava uma ventania horrorosa. Nada de piscina, nem passeio pela orla de Maca City... ainda bem que levei brinquedos. Ainda assim foi muito bom. Sair da rotina é bom: tudo novidade. Tomar café no hotel, correr pelo lobby, de tarde shopping (pra fazer exibição da figura e não perder o costume. rsrs) e de noite, jantar com papai na rua. E assim foram os dias.




Voltaríamos na segunda, mas ficamos até terça pois papai teve que trabalhar... Na terça fez Sol e diminuiu o vento, fizemos um passeio pelas ruas calmas de Macaé, passeamos na orla, tirei algumas fotos e à tarde voltamos. A volta muito melhor. Saímos 15h, pegamos apenas um pouco de engarrafamento já no Rio de Janeiro mesmo.




Pra quem lembra das postagens anteriores, nossa primeira viagem com eles foi pra Gramado, que não me arrependo. É trabalhoso o planejamento, mas totalmente viável. Essa passagem por Macaé só confirmou isso. Eles já comem bem e de tudo um pouco, possuem uma rotina estabelecida, tiram um cochilinho de tarde e curtem bem a noite, enfim, cada vez mais fácil encaixá-los em nossos programas e nos divertir todos juntos. Precisamos apenas estudar o destino para garantir uma boa escolha. EU RECOMENDO.

3 comentários:

Uli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uli disse...

A festa realmente foi linda, tá de parabéns! E quanto a viagem, penso como vc...a gente leva muita coisa, planeja muita coisa, mas tbm se diverte muita coisa... rsrsrs
Eu só viajei com o trio uma vez e achei maravilhoso, não tivemos um dia se quer de tempo ruim, eles curtiram cada momento. Estou pensando em repetir a dose este ano...vamos ver.

Mundo do Dani disse...

Que delicia viajar com múltiplos, o trio está lindo, e amiga, agora cada vez fica mais fácil !
E se com o Daniel levamos tanta coisa não quero imaginar com o Trio !
Beijão