quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Natal Antecipado

2011 teremos dois Natais. Um Natal com a família baiana antecipado e um Natal com a família carioca na data certa. Viajamos para Salvador dia 1 de dezembro. O vôo foi excelente, como já pagam passagem, o trio viajou sentadinho cada um em sua poltrona, brincaram com brinquedinhos que mamãe levou, conversaram com os vizinhos e lancharam batata chips e rosquinha de coco que a Gol deu com água com direito a bandeijinha abaixada e tudo. rsrsrs Brigaram um pouquinho, disputaram atenção, mas nada diferente do que seria em casa. Não dormiram e nem reclamaram de dor no ouvido. Poucos meses e algumas mudanças né? Postei sobre nossa viagem pra Gramado fim de maio e o vôo já não foi assim tão tranquilo. Graças a Deus, o tempo tá passando e as coisas melhorando. Nossa estadia na Bahia foi uma festa só. Todos na expectativa nos esperaram com festa e as crianças nem sentiram falta de casa. Ficamos hospedados na casa de minha tia Sônia, que hoje mora na casa que nós moramos por 1 ano. Ambiente familiar, pessoas familiares, pois estivemos juntos em setembro e o resultado não podia ser melhor.

Desde o primeiro dia que temos festa. A recepção no aeroporto já foi calorosa. Dinda não ia deixar passar, tia Nanda nem pensar, vô Adelson então... Na casa da tia todos acordados esperando e desde já começaram a encher o trio de presentes... ô vidinha mais ou menos. No dia seguinte meu povo brincou com Primo Peu e almoçamos no shopping. Sábado tia Nanda passou o dia conosco, enfiou a mão na massa e cuidou pra valer da galera. Ela mesma deu 2 banhos em cada um dos três. Além de muitas fraldas premiadas. Kkk Não basta ser tia, tem que participar. Mais shopping, parquinho, Papai Noel. Domingo teve almoço na casa de minha tia. Cozido e Feijoada era o atrativo, além de juntar a família pra matar a saudade dos Baianocas. Mais uma vez, bem do jeito que eu gosto o resultado não podia ser diferente: CASA CHEIA.

O Bivô marcou presença, e demais tios, primos e amigos marcaram presença na festa. Nem preciso dizer que ganharam mais presentes e mimos. Comeram cozido com as primas Nane e Mila, tomaram banho com a dinda Ana e até colocar pra dormir a dinda colocou. Folguinha pra mamãe! Depois jogo, depois casa da dinda Ana pra ver os tios Luis e Isabela e ainda Luis Paulo. De lá seguimos pra sorveteria com parquinho pra encontrar os tios Rick e Cláudia e o tio Cadidé. Muita prosa pra colocar em dia, voltamos pra casa quase meia noite e cama!!!

Segunda-feira visitamos vô Adelson e à noite saímos pra comemorar aniversário de casamento de forma atípica: Com as crianças, numa pizzaria temática, pois o objetivo era ter parquinho pra entretê-los. Como disse minha tia: foi um aniversário de casamento diferente, mas não errado. rsrsrs Pena que papai teve que ir embora pra trabalhar. Estaremos aguardando ansiosos pelo sábado que ele irá voltar. Amanhã é feriado na Bahia e vamos pra Praia do Forte pra encontrar vó materna. Mais bagunça com certeza. Até mais e um beijo com gostinho de acarajé! ;-)

5 comentários:

lisiane disse...

Que legal! Eles devem estar se divertindo muito.
Bjos da Lisi mãe da Luisa

Anônimo disse...

Uai Paola, e trabalho novo moça?
Beijos Michelle

Trimãe Paola disse...

Pois é Michele, como eu já havia comprado as passagens antes de começar o trabalho, eles foram bastante compreensíveis e ainda como eu ganho com produção, o prejuízo é todo meu... mas tá bem e já estou voltando.

Dindo Beto disse...

Eu quero!!! Poxa... Saudade de tudo e de todos!! Ninha, Cadide, o trio, a comadre, o compadre!! Divirtam-se!! Tirem muitas fotos!! Beijo do dindo.

Ju Usui disse...

Que bom que estão se adaptando as viagens! Os meus tbm não deram mt trabalho em nossas férias, dormiram praticamente o voo inteiro...rsss

bjs no trio!