segunda-feira, 26 de maio de 2014

Amiguinhos em casa

Minha gente, a novidade por aqui foi receber os amigos! Eu amo farra e casa cheia, não à toa que Deus me deu três de vez.

Meu trio ADORA receber visitas. Pode ser avó, o avô, tios, primos ou até mesmo alguém de assistência técnica. Rsrs Negócio é a novidade! Desde sempre a conversa entre os amiguinhos da salinha da escola deles era "quem ia pra nossa casa". Eles convidavam a todos e todos queriam ir! Rsrsrs
 
Eu, além de não aguentar mais tanta cobrança deles e até mesmo com pena pois eles se empolgavam acreditando que os amigos iam e também por gostar de uma casa cheia, agitei o encontro. Na verdade nem eu sabia como era. Ia chamar, comprar um filmezinho e pronto. Acabei chamando 3 pra começar. Me preparei, fui na Americanas, comprei um DVD novo e 5 pacotes de pipoca de chocolate. Eu não sei fazer pipoca doce em casa e resolvi experimentar, mas confesso que não gostei muito. Vem um sachê de chocolate à parte, que a gente derrete e mistura com a pipoca mas acaba que fica apenas nas de cima e faz uma lambança só. Não fica sequinho. E pra refrescar, suco de uva pra todo mundo pois era mais fácil de acertar e de fato acertei.
 
Só pequei na inexperiência. As mães das coleguinhas, achando pesado deixar seis crianças sob minha supervisão, acabaram ficando para ajudar. Eu adorei, acabamos conversando bastante e o tempo passou rapidinho. é sempre bom, é bom conversarmos com outras mães de crianças da mesma idade que o nosso. Sendo esses colegas e amiguinhos então, melhor ainda. Só fiquei triste pois não estava preparada para essa parte e não tinha nenhum lanchinho para os adultos! Logo eu que adoro receber!Fiquei frustrada! :-( Mas agora já sei, que venham as próximas!
 
Outra coisa: meus filhos são cinéfilos e seriam capazes de assistir 5 filmes seguidos no cinema quietinhos, mas aprendi outra coisa: com os amiguinhos por perto, esqueça! rsrsrsrs Ninguém assistiu filme nenhum! Era um tal de brincar com um brinquedo, enjoar em 5 minutos e partir pra outro. Negócio era explorar as novidades! Os amiguinhos queriam conhecer os brinquedos diferentes e eles, por sua vez, queriam mostrar!
 
A despedida foi daquele jeito de final de novela mexicana: eles não queriam ir embora e os meus não queriam que eles fossem. Começaram a pedir pra dormirem aqui. Calma, essa é outra etapa! kkkkk
 
Para a primeira vez foi bom, Agora, mais experiente, capricho na próxima. Férias tá chegando, vamos agitar mais encontros!!!

Um comentário:

Desirée Tapajós disse...

Paola nossa que programa legal, mas acho que aqui em casa não vai rolar, pois moro em apartamento, já é pequeno para as três imagino com os colegas. Não que seja um impedimento, pois sempre encontramos um jeito para agradar nosso pequenos.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/