sábado, 14 de junho de 2014

Festa Junina

Minha Gente,
 
De onde eu venho a tradição de Festa Junina é grande, muita comilança e forrozinho, mas apenas começam no fim de junho, mais precisamente 23, 24 e 25 mas aqui no Rio não tem regra. Junho e Julho tá valendo. Cada um escolhe sua data. rsrs Tem a festa junina do shopping tal que dura de tanto a tanto, do outro shopping em outra data e por aí vai. E eu já fui a festas juninas em julho e eles chamaram de Festa Julina. Enfim, essa introdução foi apenas para explicar que fim de semana passado foi de festividades para nós.
 
Sábado, dia 7, foi a festa Junina da escola do trio e domingo, fomos a outra festa Junina beneficente, mas bem grande, com quadrilha e muitas barraquinhas de comidas e brincadeiras. A festa junina da escola foi bem legal. Comeram de tudo um muito e arrasaram na apresentação da dança. Até mesmo o Rodrigo nos surpreendeu pois ele não gosta muito de fazer exibições com grandes públicos, mas não só o fez, como arrasou! rsrsrs
 
 
Pra ficar ainda melhor, nó sábado tivemos a presença dos avós paternos, a tia Di, os Tios Naldo e Kinha e a madrinha Ana, junto com sua mãe, direto da Bahia. Muito bom. Além das comilanças já mencionadas e grande apresentação, participaram de muitas brincadeiras e ganharam muitas prendas. Foi muito divertido. Beijos e até.
 

Um comentário:

Dindo Beto disse...

Estamos quase no natal e a última postagem aqui foi no São João!
Coloca aí mais fotos dos pimpolhos!
Beijo do Dindo.