segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Notícias da última semana...

Bom, esta semana foi bastante movimentada e ensaiei por diversas vezes sentar para compartilhar com vocês, mas faltou tempo mesmo!

Bom, pra começar, fiz curso de gestante de segunda a quinta da semana passada, 27 a 30 de julho. Achei bastante interessante e útil, já vou colocar o aprendizado em prática arrumando nossa malinha da maternidade.

Estive também no hospital Aliança, conhecendo a maternidade onde vou ter meus babies, conhecendo a equipe que irá nos atender e avisando que logo em breve estaremos por lá agitando a rotina da maternidade! =)

Recebemos mais uma visita especial! Tia MARLA esteve aqui em casa na quarta-feira, conversamos e depois lanchamos juntas no shopping, antes do curso! Adoramos recebê-la Tia Marla, mamãe e bebês agradecem o suporte!!!

Ih, quase esqueço!! Comecei a lavar as roupinhas dos bebês! Dividi em remessas, um dia lavei as de Luisa, no outro as de Rodrigo e depois as de Natália. Passamos as primeiras. Ainda falta lavar as outras peças do enxoval e terminar de passar, para então arrumar de fato a mala da maternidade.

Sexta feira, 31 de julho já foi mais corrido. O papai dos trigêmeos, meu marido que amo muito, teve uma confraternização no trabalho e machucou o joelho. Então nossa sexta feira foi visitando nosso obstetra e o ortopedista dele...

Quanto aos bebês, está tudo ótimo! E parece que realmente chegaremos em 34 semanas facilmente, e não deve haver nenhum motivo de nascerem antes, o que é excelente, esta era nossa meta desde sempre!!!

E no que diz respeito a meu marido, ainda estamos confirmando. Na sexta a suspeita era apenas de distensão ligamentar e não seria preciso nenhuma intervenção invasiva, porém no sábado fizemos a ressonância magnética e foi constatada ruptura de grande parte das fibras do ligamento cruzado anterior, indicativo de cirurgia... As imagens do exame saem na quinta e nosso médico estará de volta também na quinta, então essa decisão será tomada apenas após análise dos exames pelo especialista e o consentimento do meu marido. O que tiver ser, será e o que for decidido, que seja a melhor opção e no final tudo dará certo!

2 comentários:

Renata disse...

papai papai, melhora logo, pq o trio tá chegando!!!! Que bom que está td bem!!! bjs a esta família linda!

emmibi disse...

estava lendo retroativamente e vi agora o joelho machucado =[