quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sem noção



Esse shopping que a Mamãe falou aí embaixo já está tirando meu sono!! Se você é como eu... na sua... paga pra não te tirarem do seu sossego... CUIDADO!!! Ser celebridade não é brincadeira.


A cada ida no pediatra, restaurante ou saidinha na rua, é um monte de gente que você nunca viu na vida querendo ver, pegar, chegar perto, apertar, etc, etc, etc. Nem sempre se está no clima receptivo, e se não estiver preparado, pode irritar. Como a Mamãe sabe, eu não sou nenhum poço de simpatia, mas tem gente que perde a noção...


Apesar disso, da confusão que será nos corredores, tenho curiosidade de ver como eles vão se comportar lá. A Natália já deu pintas de ser a mais curiosa dos 3. Fica olhando pra tudo (geralmente com um sorrisão estampado no rosto) e parece que está guardando cada imagem que vê. Parece que está entendendo tudo!Espero que gostem, aproveitem e não se irritem.

3 comentários:

Eu... disse...

Ei Roberto,
Eu sou mãe de gemeas, e ODEIOO ser celebridade onde chego, sinceramente as pessoas deveriam ter mais bom senso, e os q vem e passam a mão??Eu falo menos, por favor n encosta... meu marido fica pra morrer e fala q sou grossa, mas as pessoas n tem desconfiometro.. outro dia um garçom com a mão preta pegando namão da minha filha, chamando de princesa e achando q tá agradando, pedi por favor pra parar pq a mão dele estava IMUNDA e ela chupa a mão o tempo inteiro... e qdo tão dormindo e o povo vem olhar, acorda e me STREESAAA.... e a perguntação de Tudo???AFFFFFFFFf... detesto e n faço questao de esconder minha insatrisfação... to com vc e n abro.. mtas vezes saio andando sme nem responder... a idiota pergunta..SAO GEMEOS???Aiiii
rs.. bjs pra vc Larissa

Anônimo disse...

Tá linda essa foto!!!

Quer dizer que Ná é a mais danada mesmo, né? Sei não essa minha afilhada, viu?

Beijo do dindo Beto

Renata disse...

que delícia é essa?

Paolinha, preciso te contar...ouvi falar que Dr. Mário suspenderá plano de saúde.......hj tentei ligar e ainda não consegui falar com o consultório....se for, procurarei outro médico. tem outra pediatra aqui em Vilas que é ótima também...vou ver o nº e te passar depois, até pra vc ter uma segunda, ou terceira opção, se precisar. bjs