quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Natal parte II



Já contei como foi a véspera de Natal que, apesar da canseira foi especialmente especial para mim! Aliás para todos que fazem parte do nosso dia a dia. Essas crianças são muito queridas!

Bom mesmo foi o dia de Natal! Começamos com um delicioso banho de piscina (presente de Natal de papai e mamãe) que foi uma farra só, com direito a espectadores! Colocamos a piscina inflável na entrada da casa, que é clara porém coberta para não pegar o sol direto neles. Como são tempos festivos as casas estão sempre cheias e minha vizinha, grande colaboradora nos cuidados desses pimpolhos estava com a casa cheia. Quando demos o primeiro sinal de que estávamos fazendo farra saíram todos para dar uma espiadinha. Muitas risadas. Rodrigo era um tal de bater pé, Luisa só queria boiar... Natália tava dormindo mas assim que acordou foi dar seu mergulho, porém sem os irmãozinhos. Ah, gostaria de avisar à madrinha coruja de Natália e dos outros por consideração, que neste dia estreamos os modelitos moda praia que ela deu aos três.

Após a farra na piscina fomos almoçar na casa da tia Sônia, onde deveríamos ter aparecido para a ceia na noite anterior, mas a aparição no dia seguinte compensou e mais uma vez fizemos uma algazarra só! Mamãe, papai e titia Di almoçaram, comeram sobremesa, prosearam enquantos os outros se dividiam (e disputavam) para cuidar do trio. Elaine, Fabiana e tia "Solanja" deram mamadeira, outros deram colo... Tio Alcino colocou Luisa para dormir umas três vezes mas quando a colocava na cama ela despertava e lá começava ele de novo o processo! kkk Mas fez com muito gosto, aliás se eu fizesse o gosto mesmo, essas crianças não voltavam pra casa.

No fim da tarde voltamos pra casa, fizemos um banho de bacia, a mais nova diversão e dormiram todos muito tranquilamente.


Enfim, Tivemos um ótimo e Feliz NATAL!

Um comentário:

Ana Luisa disse...

Eu não tinha visto esses fotos do banho de piscina ainda!
Que coisas mais gostosas gente! kkkkkkkk

Amiga, eu preciso estar presente no próximo banho, por favor, me convide para eu presenciar essa delícia. Nhac! rs

Beijooo