sábado, 30 de janeiro de 2010

Atualizando

Bom, eu não gosto de pular eventos nos meus posts. Posso até não escrever muito, mas escrevo tudo que considero importante e tento colocar detalhes. Mas tanta coisa aconteceu nos últimos dias que fiquei interditada. Vou relatar brevemente os fatos dos últimos dias em um só tópico.

Quero registrar uma virose que passou pela nossa casa na virada do ano nos perturbando um poquinho. Começou comigo e a Natália, não sabemos quem passou para quem mas os sintomas foram espirro, coriza, tosse... ligamos para o médico para instruções, tentamos evitar que os outros pegassem, mas não deu outra. Natália foi melhorando, a Luisa começou e quando as duas estavam boas foi a vez do Rodrigo. Esse, tadinho, sofreu um pouquinho mais. Foi tanta secreção que a dificultava a respiração, as vezes colocava o leite pra fora quando tossia pois vinha junto com a secreção, enfim, aquele quadro chato de resfriado. Mas devo dizer também que nem assim perderam o sono nem o apetite e se recuperaram rapidinho. Graças a Deus.

Depois veio a consulta do quarto mês no pediatra. Dia 05.01 - Estavam no auge da "gripe" mas mesmo assim tudo bem, segundo o médico.

Natália 59 cm e 5,7kg
Luisa 60 cm e 6,2kg
Rodrigo 61 cm e 6kg

Estão de Parabéns.

Depois veio a vacina. Dia 18.01 tomaram a pentavalente e a rotavírus... eu continuo ficando arrasada com isso, mas tô me acostumando. Reagiram muito bem, tanto durante quanto depois.

Enfim, a última novidade: A MUDANÇA!!! Sim nos mudamos. Morávamos num village triplex que servia muito bem o casal Roberto e Paola, mas que passou a não suportar mais os pais Roberto e Paola + Luisa, Natália e Rodrigo + Willy e Baruk (nossos filhos cães) + Ana e Rosangela (nossas ajudantes) + Tia Di (super ajudante) + Eventuais visitas dos avós Nelson e Marly. Mudamos para uma casa enorme com muitos quartos, muito chão e muito quintal.

Agora que estão todos em dia com os acontecimentos dessa grande família, no próximo tópico falo mais sobre a mudança.

Beijo para todos.

Estamos cada vez mais trifelizes!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz de saber que melhoraram parabéns pelo peso mamãe, beijos.

Renata disse...

Oba!!! quero conhecer essa super casa! Obrigada Paolinha pela presença no niver de Pietra e boa sorte na casinha nova! Que Deus sempre porteja essa família linda1

Trimãe Paola disse...

Pode vir quando quiser. Em breve tô terminando nosso playground e Pietra vai adorar!!! Pena ter ficado tão rapidinho mas o aniversário tava lindo e gostoso!! ;) bjs

Trimãe Paola disse...

Pode vir quando quiser. Em breve tô terminando nosso playground e Pietra vai adorar!!! Pena ter ficado tão rapidinho mas o aniversário tava lindo e gostoso!! ;) bjs