quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mudança parte II

Pensam que mudamos e pronto? Bom, eu pensava que o pior havia passado mas descobri que não... Nosso segundo dia na casa nova a foi bastante movimentado.

Primeiro chegaram os homens para instalar as persianas... 10 persianas.. muitos cômodos.. Furo pra tudo que é lado e poeira então nem se fala! Eu, com minha inexperiência, chamei uma diarista para dar um faxinaço geral no nosso primeiro dia: perda de tempo! Era ela limpando e o homem sujando. Aí nos dias seguintes vieram telefonia fixa, internet, SKY, homem pregando pateleiras e aja furos, poeiras e zoada! Só depois de uma semana sossegou um pouco.

A casa ficou funcionante, mas aí vieram os detalhes: prender quadros, fazer jardineiras, plantar na frente da casa para ficar bonito.. Enfim, um trabalho sem fim! Mas no final tudo vale a pena quando vemos o resultado no final. Nada como colocar a casa do nosso jeito.

Mas então, o objetivo desse tópico mudança parte II foi para mostrar que mesmo com planejamento, antecipando muita coisa de serviço, nunca acabam os detalhes e é esta parte que incomoda mesmo as crianças. Muita poeira e barulheira, mas graças a Deus novamente, sobrevivemos a Mudança Parte II!!!
Agora é só curtir!!!

Um comentário:

O Lacombe disse...

Que bom que agora terao mais espaco. Mudar eh muito bom...
bjs