quarta-feira, 7 de abril de 2010

Semana Santa


Rodriguinho exausto após farra na piscina


Mais um feriadão em super boa companhia: NOSSO TRIO MARAVILHOSO!!!

É Sério, não há nada mais gostoso que ver essas carinhas rindo pra mim! Até mesmo choramingando ou fazendo bico. Quando chego do trabalho ou da rua mesmo, não há cansaço no mundo que faça a gente resistir carregar, brincar e esquecer que tinha que comer, tomar banho e até mesmo dormir! SER MÃE É MASSA VELHO! RSRSRSRS

Bom, mais um feriadão e nossas ajudantes de folga. Sexta feira almoçamos em casa e eu enchi o saco do pai pra encher a piscina para tomarmos banho. Sempre damos banho neles na piscininha inflável pequena, mas dessa vez eu pedi para ele encher a grande para tomarmos banho juntos! Muito legal! Papai, mamãe, eles e muitos brinquedos no piscinão no quintal de casa... Uma farra só!

Depois da piscina foi hora do lanche, mas Rodriguinho tava tão cansado que dormiu sozinho enquanto eu trazia o lanche... (vide foto anexo)

Sábado eu e papai decidimos curtir um dia à dois: Chamamos nossas ajudantes para trabalhar num dia extra e Curtimos um almoço japonês à dois, fomos ao cinema e no fim da tarde passamos num café. Voltamos antes das seis para darmos a sopinha dos anjinhos e colocá-los para dormir.

Domingo mais um dia com o Triozinho. Pra variar um pouquinho fomos visitar Tia Sônia, pois fim de semana passado fomos ao shopping sábado e domingo daí precisávamos mudar um pouco né? Tio Adilson passou por lá e finalmente conheceu nosso trio! Depois da visita voltamos para casa para esperarmos o feriado acabar! :( Que chato...


Mas não podemos esquecer que na segunda dia 5 teremos o bolo do sétimo mês dos pimpolhos e isso significa mais festa!!!

Nenhum comentário: