sexta-feira, 21 de junho de 2013

Noite fora

Oi minha gente,

Mil perdões pela ausência.

Passei um tempo abrindo e fechando nossa nova loja e aquela correria de empresária iniciante! rsrs Mas graças a Deus, estamos completando um mês de funcionamento hoje e tem dado tudo certo, conforme esperado.

Como se não bastasse, inventei de fazer arte e quebrei o quinto dedinho do pé e fui submetida a cirurgia para correção e depois disso 6 semanas sem colocar o pé no chão! Pense na tragédia! Logo eu que há tempos não sei o que é depender de ninguém, ao contrario, costumava ser o apoio de muita gente. E há três anos e 9 meses, principalmente dos meus 3 filhos! Mas faz parte né?

Bom, isso me rendeu um post, post este que lhes escrevo agora sobre minha primeira noite sem meus filhos.

Costumo ser rotulada como corajosa, uns me elogiam, outros devem me achar completamente maluca pelas minhas aventuras, enfim meu estilo de vida. Topo tudo, sou alto astral e meu filho faz parte de todos os meus planos. Por isso mesmo, apesar de moderninha e liberal, nunca tinha tido coragem de dormir longe deles. Era uma coisa que eu simplesmente achava desnecessário e que não me fazia falta.

O mais tarde que eu já cheguei em casa foi às duas da matina pra ver jogo do Vasco. Mas até mesmo nas comemorações das bodas, eu já fui até pra hotel com Roberto, paguei a diária, passei o dia, mas de noite voltava pra casa cheia de saudade. Por essas então deviam me chamar de frouxa? Não sei, era opção. Eu me sentia bem assim e meus filhos agradeciam.

Por aqui meu marido já intimou uma nova lua de mel em Paris (que ele sabe que não resisto, golpe baixo) em 2015 e na minha cabeça era quando eu iria cortar o cordão umbilical do trio de uma vez, e eles estariam com quase 6 anos de idade! Esse ano cheguei a cogitar a ir com ele numa viagem para os Estados Unidos, mas ainda assim por um fim de semana no máximo e traria a tia Nanda querida pra ficar com eles e mimá-los muito para não sentirem minha falta.

Eles mesmo já estão grandinhos o suficiente para entender tudo e sei que não sofreriam. Inclusive já me colocaram para fora de casa. Um dia disseram: Mãe, papai viajou e trouxe a branca de neve, a rapunzel e o dragão pra gente, porque você não viaja e compra algo pra nós também? Eu disse que eu tinha de ficar com eles mas eles disseram que era só chamar a vovó e tava resolvido! danadinhos! Mas é um problema meu mesmo. Acho que eu sofro mais que eles.

Fato é que minha primeira noite fora não foi nada como imaginei ou poderia ter imaginado. Lembra do meu pé? Então, operei numa terça-feira e só tive alta na quarta. Maridex ficou comigo e as crianças ficaram MUITO bem em casa com a vovó e a Di que nem lembraram que mãe existia. Eu falei com eles pelo skype e pronto. Saudade aumentou em mim, mas eles estão tão acostumados com essa rotina de skype por conta dos demais parentes do coração que estão longe, que se contentaram com isso.

Gostei de saber que ficam bem. Gostei de saber que na próxima boda posso quem sabe passar um sábado/domingo num hotel com marido sem remorso, mascom certeza não foi planejado, esperado, nem desejado. Afffff

Agora estou aqui de molho, já tirei meus pontos, mas ainda não posso andar nem dirigir, mas já voltei pra loja. Tia Di me leva, vou de cadeira de roda, fico de castigo sentada e marido me pega. aahhhhh saco!

Espero voltar em breve com novidades boas.

Beijos e fiquem com Deus.


3 comentários:

Erika disse...

Só os três já se divertem entre si,um faz companhia com o outro.rs!

Nanda Scandura disse...

Ahhhhhh daqui a pouco eles vão estar vindo para a bahia passar uma semana! Se prepareeeeeeeeeee! Hahahahahahahahahahahahahahahaha e pode viajar tranqüila que eu vou pra aí feliz! Haha

Dindo Beto disse...

Pois é, Poca. A mae sofre mais que os filhos quando nao estao juntos. O importante é estrem todos bem. Daqui a pouco acaba o seu tempo "de molho". Saudade de todos. Bjo do Dindo.