sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aniversário

Bom dia minha gente,


Nem acredito que falarei do aniversario mesmo antes de acabar o mês! Olha, que nem estou com tanto atraso assim hein? Juro que me esforço.

Então, esse sexto aniversário foi uma surpresa para todos nós. Eu já havia decidido que não faríamos nada de festa pois estávamos num país novo, não teríamos feito amizade ainda, as crianças estariam de férias escolares, enfim, não teríamos coro.

Acertei com eles que iríamos a Paris no dia 5, dia do aniversario e que cairia num sábado e iriamos para a Eurodisney. Isso substituiria qualquer festa. No entanto eles insistiam em perguntar o tema da festa e talz e eu sempre lembrava: lembra que negociamos a festa? Que a comemoração será em forma de viagem? 

No bem da verdade nem eu mesma estava convencida com essa historia. Normalmente eu esperava ansiosa os 365 dias para a chegada da próxima festa de aniversario e fazíamos sempre festa para 150 pessoas, a família toda reunida, os baianos iam pro Rio, ou os cariocas para a Bahia, enfim: Festa!

Chegando próximo da data comecei a pensar em fazer algo em casa mesmo para receber meia duzia de pessoas... Afinal já temos uns amigos por aqui, Pedi a nossa amiga brasileira para fazer umas coxinhas e kibes para fazermos algo. No esporte as crianças se aproximaram especialmente de dois amigos em especial e eu por sua vez da mãe deles, dai eu já pensei: já temos algumas crianças, já temos mais que meia duzia de pessoas, a avó estará aqui... Fiquei "me coçando" procurando algo pra fazer.

No final reservei um espaço num restaurante na praia para 20 pessoas, comprei uma torta, fiz uns brigadeiros, encomendei as coxinhas e kibes e além disso consumiríamos no restaurante. Escolhi ali pois tinha parque para as crianças e os adultos teriam um momento em um lugar agradável para bater papo. Combinei na sexta feira antes da viagem a Paris e todos os convidados felizmente compareceram.

Umas 18h estávamos todos lá e terminou por volta das 22:30. Acho que foi bom. Tivemos de fato uma noite especial, cercado de pessoas especiais, com uma conversa descontraída e as crianças nem preciso dizer que amaram né? Amigos, parque, bolo, brigadeiro e presentes? Isso sim é festa! kkk

Por hoje é só. Semana que vem: EURODISNEY!!!

Fiquem com fotinhas.















3 comentários:

Nanda Scandura disse...

Ahhhhhh bom! É claro que deixar "passar em branco" não é uma opção! Onde já se viu? Rs. Eu sou fã de festas, pra mim, essas pequenas comemorações são as melhores! Muito mais que festão! Todos interagem. Da pra curtir muito. Mas ano que vem eu quero festa viu? Que problema isso! Saudadeeee!

Unknown disse...

Lugar lindo e agradável com amigos e comida gostosa, bom demais! A Disney deve ter sido um sonho! Bjs

Anônimo disse...




Esse aniversário acabou sendo muito bem comemorado.
Gostei demais
Beijos da Vó