quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Brincando


As crianças já interagem bem mais com a gente. É um tal de dar risada aqui que tá uma safadeza! Na hora da mamada então demoramos bem mais pois eles querem porque querem ficar mostrando a banguela para nós! Dá um gole na mamadeira e ri. Mas vou te contar: Que delícia! Aí fico eu toda besta rindo sozinha, ou então tirando foto!!!

Além disso, eles já observam com mais interesse os brinquedinhos, quadros, televisão... Tudo que tenha cor forte ou faça barulho! Eles ganharam um monte de brinquedinho, eu sempre tentava usar com eles para ver se chamava atenção, mas eles nem davam importância. Então fui empilhando os brinquedinhos na prateleira deles, esperando o momento de usar... Agora se vêem algo, param por um tempo para olhar. Pouco tempo, mas tá valendo. Hoje mesmo fui trocar Rodrigo no quarto deles e este torceu o pescoço quando estávamos saindo do quarto, parece mentira, mas ele inclinou a cabeça levemente para trás e o olho estava vidrado nas prateleiras coloridas do quarto. Eu parei para testar e ele continuou fixando por um tempo, mas não demora muito a se distrair novamente.

Com isso o brinquedinho que o dindo Pedro deu já surte efeito: Antigamente eles não ficavam sozinhos sem choramingar por atenção... Colocamos no tapetinho e conseguimos meia hora para almoçar mais livre... Nem imaginava que fosse dar certo, mas coloquei eles no tapetinho e sentei na mesa já pensando em levantar em 5 min para pegar alguém que choraria por atenção, mas ficaram se distraindo com as cores e sons que passaram 30 min e eles nem sentiram falta da nossa companhia.

Olha a fotinha da diversão!

3 comentários:

Renata disse...

que delicia de festa! vai ser sempre essa diversão!!!!!

Ana Luisa disse...

Que coisa linda! Quero ver essa cena deles sorrindo e brincando na tendinha :)
Beijoo

Marla disse...

que bagunça delícia eles três no tapetinho!