quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pediatra

Mais uma visita ao pediatra e o triozinho tirou nota 10!!!

Pesos e Medidas:

Luisa 67 cm e 7,4 kg Natália 66 cm e 7,1 kg Rodrigo 67 cm e 7,4 kg

Hoje tomaram também mais uma vacina hexavalente e rotatec (para rotavírus). Nós nos perdemos um pouco nas datas pois eu deixei as carteirinhas de vacinação no médico para elas atualizarem e elas ligam para avisar as datas de vacinar, mas segundo disseram não conseguiram me achar e acabou atrasando... então nós demos mês passado a pneumocócica, esperamos 15 dias e demos a segunda dose de meningite junto com a da gripe H1N1, esperamos mais 15 dias e demos estas de ontem... Pronto, conseguimos ficar em dia com a vacinação e mês que vem tem mais... aiai, parte meu coração. Acho que sofro mais que eles, pois sofro antes só de pensar que terei de vacinar! Sorte que eles nunca tiveram reações adversas. Rodrigo que, pela primeira vez, chorou de dor na perninha na noite da segunda feira, logo após a vacina. Coloquei compressa quente (conforme recomendado) e dei um tylenol (pois ele não tava conseguindo dormir). No mais, tudo ocorreu bem e as meninas não reclamaram.

No caminho de casa, como pegamos um leve engarrafamento no trânsito, paramos no Mc Donalds, demos o leitinho deles e fizemos um lanche. Até parece que eles comeram Big Mac e ainda ganharam os brinquedinhos do Mc Lanche Feliz porque estavam numa euforia só! E olha que foi após consulta e vacina e já estava de noite! Essa turminha é uma bênção mesmo! Olha só a conversa de Rodrigo com Natália no Mc Donalds! (vídeo anexo)

5 comentários:

Uli disse...

Nossa amiga, são tantas vacinas q a gente fica doidinha, né? Aqui tb fico espertíssima pra não atrasar nada...só a prevenar q deu uma atrasada uma vez pq estava em falta no CRIE e eu recebo gratuitamente deles...mas aí, fazer o quê?!
Bom, quanto ao vídeo eu amei! É muito bom quando a gente começa a ganhar esta liberdade, vc vai ver...é daí pra melhor.
Mil bjs e fiquei com água na boca...senti daqui o cheirinho do big mac rsrsrs

Mariana (Rio) disse...

Eles estão liiiindos!
Ai que coisa mais gostosa =)

essa vacinas são o ó mesmo. sorte q eles não tem reação. Isabella na tetravalente sofreu tadinha, até febre teve.
engracado que aqui dizem pra por compressa gelada.
Estou sempre acompanhando vocês. Muitos Beijos

Unknown disse...

parabéns eles estão lindos!!
bjosss

Trimãe Paola disse...

Oi Mari, na verdade a orientação aqui é de compressa quente no primeiro dia e gelada no dia seguinte. Tire a dúvida aí! beijão!!

Renata disse...

que benção...nãoexiste outra palavra para descrever esse trio cheio de saúde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!