domingo, 13 de junho de 2010

Cinematerna



Estava ansiosa para escrever este post, mas muito sem tempo também. Essa semana foi de resolver coisas. O tema abordado é se não importante, muito interessante e que muitas mães ainda desconhecem.

Estou falando do cinematerna, que eu conheci através do Orkut, entrei no site, me cadastrei e na terça passada fui conferir pessoalmente. Eu e Rodriguinho. Vou explicar: Mensalmente há uma sessão exclusiva para mães com bebês de 0 a 18 meses. Uma oprtunidade de mães socializarem com outras mães, nossos bebês entre si e ainda de quebra ver um filmezinho! Pra que melhor? Para maiores informações entrem no site e conheçam o projeto que é muito legal.

--- www.cinematerna.org.br ---

Eu fiquei sabendo, adorei a idéia e, curiosa fui conferir. Na sala contamos com trocadores para as necessidades básicas, tatames e brinquedos para distrair nossos pimpolhos e, caso algum choramingue, a outra mãe, na mesma situação não irá se queixar.

Fui apenas com uma das crianças porque não sabia como seria, então pensei em cada mês ir com um, mas como me arrependi!!!

Foi tão bom e tão tranquilo que deveria ter levado os outros! Ou melhor, as outras. Mas mês que vem reparo meu erro e estarei lá com as crianças + Ana + Rosângela (as ajudantes).

Descrição da nossa farra: Fomos eu e Rodriguinho para o shopping, passeamos, tiramos fotos, assistimos o filme LADO B (muito legal por sinal), ele brincou no tatame, fizemos um lanchinho que mamãe levou, ele cochilou no meu colo até o fim do filme e ao final, as mamães se reuniram na Perini para se conhecerem melhor.

Adorei meu dia e indico para todas as mamães! Veja se na cidade de vocês já existe o cinematerna e se não, como fazer para existir!

Beijão para TODAS!

Um comentário:

Uli disse...

Paola mentira q isso existe!!!??? Ameeeiii! Nunca tinha ouvido falar...mas vou ver se aqui em Nicty (Niterói) tb tem. Deve ter sido uma farrinha boa mesmo!
Quando for de novo, nos conte. Mil bjs!