sábado, 19 de junho de 2010

Pesos e Medidas

Quarta-feira, dia 16 fomos ao pediatra para a consulta mensal. Mais uma vez fomos parabenizados por este trio que, graças a Deus continua se desenvolvendo bem e super saudáveis.
Números:
Luisa 70 cm e 8,3Kg
Natália 70 cm e 7,8Kg
Rodrigo 72,5 cm e 8,2Kg
Parabéns Tropinha!

Estão comendo superbem e eu fico muito satisfeita com isso.

Vou até colocar um vídeo mostrando uma briga por uma mamadeira. rsrsrs

Vou explicar a situação: Toda noite, por volta das 21h, eles tomam a última mamadeira do dia. Como papai e mamão são dois e a tropinha são três, um de nós dá a dois ao mesmo tempo... Neste dia, eu peguei Rodrigo e papai, as meninas. Rodrigo parou de tomar a dele, eu achei que ele não queria mais e deixei ele ir... Mas na verdade ele foi roubar a mamadeira da Luisa e eu, que ando com minha câmera sempre à postos, não perdi o momento.



6 comentários:

Monica disse...

Oh que dó....
mas que bonitinho tb!
Vai se acostumando. 1Menino "x" 2 meninas?!?! o meu vive atazanando as irmãs. Desde pequenininho. Brinco que é muita mulher em cima dele, tadinho.
Precisa ver qdo elas ganharam a primeira Barbie e ele simplesmente arrancou a cabeça das bonecas! E pior eh que Barbie a cabeça abre de um jeito que não da pra por de volta..... eles tinham um ano e pouquinho....
Abraços!

Ana Luisa disse...

kkkkkkk
Muito fofo Rodrigo pegando a dedeira de Lú :)
Vê-los interagindo um com o outro esta cada dia mais lindo.

Bom São João para vcs amiga!

Uli disse...

hahahaha muito bom! Essas crianças dão mesmo um show! Bjs.
Áhhhh! Rapidinho vc vai ter q providenciar cadeiras de auto. Eles estão crescendo super rápidos, né? É a partir dos 9kg.

Renata disse...

Rodrigo guloso!!!!!! A mamadeira dele tem que ser maior!rs...lindos!!!!

Vanessa Caubianco disse...

Paola, Parabéns! Vc é uma supermãe!!! Adorei seu blog, sua história e seus filhos!
Tbm sou mãe de gêmeos, tenho um blog e um programa de entrevistas sobre comportamento familiar.
Aliás, amanhã (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

Keila Cerqueira Coelho disse...

Tadinha da Luisa!!