terça-feira, 29 de junho de 2010

Luisa dançando?

Em primeiro lugar, peço desculpas a todos pela ausência. Mas estive assoberbada com diversos afazeres: compra carro, vende carro, viagem com as crianças, Pilates, ensinar inglês para irmã, dentista e colocar a vida em ordem pois em julho vou tirar as férias de minha amiga na clínica... Sem falar que http://www.ojogodobrasilatrapalhaminhavida.com.br/!!! Sei que serei criticada pelo comentário, mas é sério: o Brasil pára em dias de jogo! Fiquei impressionada de saber que até o horário bancário é diferenciado.

Bom, tenho tantas coisas para falar que não conseguirei postar tudo agora. Para não ficar mais tempo OUT, vou colocar um vídeo que eu fiz há uns 20 dias de Luisa sacudindo ao som dos Parabéns. É que resolvemos ensinar a eles a bater palmas pois cada vez falta menos para o nosso primeiro aninho. Eis que nesses ensinamentos não pudemos deixar de notar que Luisa, toda vez que ouve os Parabéns pra você, começa a dançar. Esteja ela de pé ou de quatro. Aí, pegamos um momento que ela esstava brincando com Natália e começamos a cantar. Vejam só:

Amanhã trago mais novas. Beijos Mil

5 comentários:

Uli disse...

Ai q fofuras!!! Aqui estávamos todos ensaiadérrimos, mas na hora do vamos ver mesmo, ficaram estatalados olhando pra multidão cantando...hahahaha

Áhhhhh, recebi um selinho da Gi do Trio Malula e passei pra vc, depois passa lá no meu blog pra ver ao post. É só copiar o selo e responder 9 coisas sobre sua vida. Se não quiser não tem o MENOR problema, tá?
Mil bjs

chris disse...

Paola, que fofaaaaaa!!! Aliás, as duas, porque Nat também dançou né.
Bjsssss
Chris e mosqueteiros

Keila Cerqueira Coelho disse...

Que delícia!

Manoeli Morais disse...

Oh amiga, nem fale em falta de tempo, para as coisas mais simples como escrever, tem um tempo que não passo no meu blog tb.

E quando sobra tempo só penso em dormir...rs.....

Mas vamos seguindo.....
Vamos nos encontrar viu.....

Vanessa disse...

Que lindinha!

http://bml-trigemeos.blogspot.com/