sábado, 1 de janeiro de 2011

Reveillon mais que bão!



Quando viajamos para o Natal não sabíamos ainda o que faríamos para o Reveillón. Andei perguntando aos meus parentes, mas eles estavam planejando dar uma passada na praia coisa e tal, mas eu descartei a possibilidade de passar Reveillon com alguém, pois o esquema por aqui teria de ser diferente.


Afinal de contas a comemoração mesmo se dá com a abertura do champagne meia noite e por aqui a turminha já estaria no décimo quinto sono e para sacrificar eles ou passar uma festa com eles reclamando, chorando, não valeria a pena.


Falei com Roberto que compraria um jantar especial em algum lugar e passaríamos por aqui mesmo, mas durante a semana, almoçando juntos na Villa Gourmet descobrimos que lá teria Reveillon também. Fui me informar como seria e resolvi fazer uma reserva. Vamos experimentar.

Escolhemos uma mesa sossegada, pra não incomodar ninguém nem sermos incomodados, chegaria a hora que eu quisesse, provavelmente antes dos demais e iria embora quando conveniente. Quando as crianças demonstrassem os primeiro sinais de cansaço.


Acabou que fomos, ambiente bem arrumado, Cantina Italiana tradicional do jeito que meu marido gosta, couvert maravilhoso e as crianças recusaram o passatempo sem recheio que eu levei pois queria o mesmo que EU estava comendo e caíram de boca em torradas de alho. Pedimos a janta logo para estarmos preparados para qualquer eventualidade irmos embora, mas como o trio estava curtindo os pães caseiros e a música ambiente das antigas, continuamos. Deu para pedir até sobremesa, vinho e saborear o café. Ninguém chorou ou reclamou.


Saímos de lá onze da noite, Natália e Rodrigo logo dormiram no carro, pegamos um pouco de congestionamento perto de casa pois moramos pertinho da praia e o movimento estava grande, mas neste momento os três já dormiam e eu e Roberto aproveitávamos para olhar a rua, o movimento, a noite, que é difícil sairmos de noite.


Resultado: estacionamos em casa na hora dos fogos. Ainda assistimos aqui de cima. Rodrigo continuou dormindo e não viu nada. Foi direto pro berço e só acordou às 7h do dia primeiro, mas as meninas ainda viram os fogos da virada para só depois irem dormir. Foram dormir quase 1 da manhã e acordaram 8 (Natália) e 9 (Luisa).


No fim das contas foi melhor do que a encomenda. Saímos, curtimos, vimos os fogos e estávamos acordados na virada. Mamãe pôde se arrumar, vestir branco e se sentir bonita, coloquei uma peça de branco em cada um deles também e mais uma cor em cada. E no fim foi EXCELENTE. Nosso trio já está participando de momentos com a gente e daqui pra frente a tendência é só melhorar.

3 comentários:

Ju Usui disse...

Feliz 2011 Paloma! Eles estão lindinhos!

PS:Onde vc comprou essas cadeirinhas? Tô querendo comprar p/ minha duplinha... bjs...

http://osgemeosdaju.blogspot.com/

Uli disse...

Olá Paolita! Amei a idéia!!! Trimamy tem que ser prática mesmo, né? No fnal das contas foi bom pra todos! Mil bjs e um lindo 2011.

PAOLA disse...

oi Julia, comprei a nossa aqui na Petit de Salvador, mas se você colocar na internet Cadeira suspensa aparecem várias opções.

Beijinhos