quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ENTRE TAPAS E BEIJOS

Rodrigo abraçando Natália no shopping

Rodrigo abraçando Luisa

Natália fazendo carinho no irmão logo ao acordar


Essas crianças aqui estão uma graça! Meninas, que arte ser mãe de múltiplos. Ou de mais de um filho, pois isso acontece com mães que tem filhos com pouco intervalo de tempo também.

Primeiro que a bateria deles é ALCALINA DURASEMPRE AUTOMATICAMENTE RECARREGÁVEL. KKK Estão o dia em constante atividade. Eu fiz um quartinho de brinquedo pra eles que não falta nada, mas logo que fizeram 1 ano ele se tornou insuficiente. Daí eles passaram a explorar a sala, logo tive de liberar a varanda (a casa é toda cercada de varanda, mas tem um batente, então, da varanda eles não saíam) pois é não saíam, pois agora descem e sobem o batente quando querem e vão pra frente, vão pro fundo, já tiramos Rodrigo do meio dos cachorros no fundo, já pegamos Rodrigo descendo a rampa da garagem (e é cimentada, se sair rolando, chega lá embaixo todo esfolado), já pegamos Rodrigo no porta de sair (sendo que para chegar lá é necessário descer 8 degraus de escada, que a princípio não tem apoio). Só tirando uma foto para me fazer entender.

Perceberam que só falei de Rodrigo né? Meu filho: quando você crescer, souber ler e vir esta postagem quero que saiba de TE AMO DEMAIS e até sua traquinagem está incluída nesse amor, mas você tá DEMAIS. Rapaz, o que é isso? Criar filho HOMEM requer um manual especial.

Ele é curioso, hábil, esperto, ágil, na sala mexe em tudo em segundos, já subiu no rack, no puff quadrado, um dia desses colocamos o microondas no chão pois estava quebrado e quando demos às costas, lá estava ele emcima, aperta o botão do fogão, gira o botão de ligar, sobe as escadas todas da casa se deixarmos em um curto espaço de tempo, liga o ventilador portátil, desliga a tomada da tv, puxou o laptop que tava emcima da mesa e jogou mesa abaixo, entre tantas outras peripécias que nem me lembro mais. Sei que meninas também fazem esse tipo de coisa, aqui as minha sabem fazer essas coisas também, mas são mais calmas, só fazem mesmo quando há espaço. Se permitirmos ou deixarmos à tôa mesmo. Para elas, requer tempo. Ele não. Ele age imediatamente ao ser "solto". kkk

Sem falar na cara de safado. É indescritível a cara que ele faz, parece que tá pensando o que vai aprontar quando tiver oportunidade. É o próprio Cebolinha do Mauricio de Souza bolando um plano infalível contra Mônica.

Sim, mas acabei mudando de assunto, voltando aos tapas e beijos, eles são engraçadíssimos. Estão se descobrindo. Quando se vêem é uma alegria só: e pegam, se abraçam, se beijam, fazem carinho e assim vai. As vezes não é preciso nem o minuto seguinte para estarem se atracando, se arranhando, puxando o cabelo e mordendo. Cada um usa a arma que tem. Sem falar em Objetos Voadores! O que tá na mão vai direto na cabeça do outro! Pense na confusão.

Eu não sou de me desesperar, mas brigo, chamo atenção, separo, as vezes canso, mas também as vezes dá vontade de rir dessa situação toda. Tem horas que resolvo me misturar, virar um deles, rapaz, saio suada, descabelada, arranhada e roxa! Hahaha É que comigo parece que eles sabem que eu aguento mais e até o carinho é mais bruto! Sem falar que os três me atacam de vez! As vezes eu me encolho, escondo o rosto entre as mãos e coloco a cabeça pra baixo, meio que entre as pernas. Eles acham o máximo que eu estou me escondendo. E querem me levantar a qualquer custo. Aí um tenta puxar minha cabeça por trás, a outra tenta empurrar pela frente e Rodrigo safadão, não quer saber de nada e pula emcima de mim mesmo, se joga, faz montinho... eu sou literalmente atropelada. MAS ADORO! Gente dou muita risada. E GRITO com eles, pulo com eles, meu marido diz que as vezes pareço maluca. Mas é muito gostoso ver eles se abraçando, se beijando e mais uma vez Rodrigo se destaca, ele abraça as meninas com tanta vontade que quase “carrega” elas, quando não caem os dois no chão de tanto abraço que ele cruza o braços em volta delas e não solta mais.

Daí um deles enche o saco e mete a mão, o amor virou briga e passa para os TAPAS, mas gente, eu perco meu tempo brigando com quem bateu e o apanhado no minuto seguinte está caindo na gargalhada, piscando pro outro e soltando beijos como se nada tivesse acontecido. Por isso o título ENTRE TAPAS E BEIJOS. É igual briga de marido e mulher: não devemos meter a colher. Eles que são gêmeos que se entendam! kkk

5 comentários:

Fabi Multifuncional disse...

Uma amigaona minha daqui de Palmas/TO tem gêmeos e Davi é bem mais retado q Sofia mesmo!!! Ele engatinhou bem antes q ela, aprendeua ficar em pé no brço antes tb e traquina bem mais! Acho q é "mal" dos meninos! Entraram na creche ontem e ela toda preocupada... Eles simplesmente amaram!!! Ela ficou com cara de besta pq foi fazer a adaptação e eles nem tchum - hahahahahaha!
Meu menininho aqui tb tá tocando o terror!!! Duracel total!
Ah, fiz um blog: fabimultifuncional.blogspot.com
Se quiser me acompnhar, manda seu mail q te adciono pq privatizei.
Bjs, Fabi

Brunna disse...

Oi, adorei seu blog e seu trio é lindo, parabéns. :)
Olha só... eu só tenho uma menina, mas ela é igualzinha a seu Rodrigo, rssss. Fico quase louca, rs.
Se quiser nos visite tb.
Bjs, Kaká.

Roberto disse...

Muito bom amor! Você está se superando. Como estou sem sono, espero que não tenha te acordado rindo sozinho aqui com esse seu post...

Ana Luisa disse...

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.
Fico boba com esses posts fofos que vc faz. Quero todas essas fotos deles se abrançando :)
Beijoo

Dindo Beto disse...

Muito bom! Ninha, so filmando mesmo essa gandaia toda!