sábado, 23 de maio de 2009

As tentativas e a notícia

Um mês se passou e nada...

Sabíamos que podia demorar até um ano e seria normal, mas mesmo assim vem aquela ansiedade... Continuamos tentado e no mês seguinte apareceram os primeiros sintomas...

Como estávamos esperando e passamos a observar com outros olhos, além de pressentimento de mulher e mãe, já sabia que estava grávida. Falei pro Roberto, mas ele não quis criar expectativas e aguardou o dia que eu iria à médica e o exame que confirmasse.

Eu marquei a consulta antecipada que coincidiria com o primeiro dia do atraso da menstruação... afobada né? Mas quando você planeja a gravidez é assim mesmo.

Um mix de sentimentos que não sabemos explicar... enfim, solicitado exame de sangue... exame coletado ás 11h: resultado às 17h...

Ai meu Deus!

Pior ainda se seu marido for igual ao meu, que ligou em seguida querendo resultado e ficou muito decepcionado ao saber que demoraria algumas horas... Bom, mesmo com horário marcado, este me liga às 13 pedindo o site do laboratório e a senha, pois achava que de repente estaria lá o resultado...

eu insisti que EU queria ver o resultado primeiro, e então me vi obrigada a acessar o site antecipadamente em busca de uma resposta imediata: ESTE RESULTADO AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL...

Expliquei a ele e pedi que tivesse paciência... 16h ele liga, devo lembrar que estávamos trabalhando, mas mais uma vez atendi seu pedido e fui olhar... Nada... então, dez para as 17h me dirigi ao computador e nem preciso dizer que ele estava do outro lado da linha aguardando no telefone... mas acreditem: o computador do meu trabalho não abriu o resultado pois não tinha o programa que lesse o arquivo então tive que passar a senha e o site para o marido e ELE viu primeiro: deu um grito do outro lado:

AI MEU DEUS, POSITIVO!

Eu queria acreditar, mas não acreditava, perguntei se ele brincava, mas ele afirmou que não brincaria com isso...

Desligamos, voltei a trabalhar, contei à minha colega de trabalho e ele, começou a telefonar para todos na agenda telefônica dele...

À Noite, foi me buscar com um super mega buquê de flores, lindíssimo. Bom, da agenda telefônica dele excluímos meu sogro e sogra pois estaríamos no Rio com eles em dois dias e preferimos contar pessoalmente.

Enfim, a notícia chegou assim!

Paola

Nenhum comentário: