domingo, 31 de maio de 2009

O Papai dos trigêmeos também tem direito de escrever aqui, né?



Temos visto muitos programas sobre bebês, partos, psicologia, e etc... Todos têm nos ensinado alguma coisa. Será que na hora H vamos conseguir juntar tudo???



Estamos estourando de tanta felicidade, e eu já estou me sentindo pai. Tenho percebido isso quando vejo Jornais e notícias de crianças sendo mal tratadas ou sofrendo. Não que isso não me chamasse a atenção antes, mas agora é diferente. Bate indignação... Fico pensando o quanto já estamos curtindo essas crianças e o quanto elas já são amadas por nossas famílias. Vamos sempre procurar fazer o melhor por nossos filhos!!!



Aliás eles têm andado bem quietinhos. Paola ainda não consegue sentir eles mexendo direito... Só sentiu duas vezes, e eu estou ansioso pra isso começar a acontecer. Não tenho muito jeito de falar com a barriga, estou treinando!!! Acho que quando ela começar a sentir mesmo, vou aprender.



Bem, pra primeiro post já está bom. Vou pedir licença pra ir ali entregar uns convites de chá de bebê!!!! Festa!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: