domingo, 31 de maio de 2009

sobre a barriga, usg e o tamanho dos bebês

Gente, como a gravidez está tão tranquila, as vezes eu esqueço que estou grávida, como já disse anteriormente, mas depois de paquerar umas fotos de outra mãe de trigêmeos, fiquei curiosa pra saber se minha barriga tá pequena, tá grande demais, tá normal para trigêmeos, ou seja, analisar de forma diferente, mais palpável, mensurando sabe?

Medi e descobri que estou com 109 cm em 20 semanas e 2 dias... normal? quem sabe... mas de agora em diante vou acompanhar de perto o crescimento desses babies.

Tirei uma porção de fotos e na foto vejo melhor a situação... tá grande, mas tá linda!!! rsrsrs

Semana que vem farei um novo Ultrassom e então teremos novidades sobre o TRIO MARAVILHA, tamanho, peso...

O último US foi feito no dia 06 de maio de 2009, não foi medido o comprimento.. falha da médica, não dá pra medir até o pé, pq as perninhas estão fletidas maior parte do tempo, mas poderia ter sido medido da cabeça ao bumbum. Então fiquei com pouca Informação...

Garanto apenas que está tudo dentro do esperado, estão crescendo e engordando conforme deveriam, mexendo muito. Durante o exame conseguimos ver perfeitamente. Soluçam...

é muito divertido ver essa gente toda dentro de um espaço tão pequeno.Parece que está tendo festa constantemente.


Bom, no momento do último US eu estava com 17 semanas e 1 dia e eles estavam com aproximadamente 180g cada... quanto devem estar pesando agora? aguardem até semana que vem! Suspense!

Eu sempre fico ansiosíssima! Conto os dias pra fazer o exame, costumo dizer pra quem pergunta porque eu não irei trabalhar que é porque eu vou ver meus filhos... E não deixa de ser né?

A barriga:


Nenhum comentário: