sábado, 23 de maio de 2009

Sexo dos bebês, os nomes e a barriga crescendo...

A gravidez tem sido super tranquila até então.

Só lembro que estou grávida porque a barriga não pára de crescer de um mês para cá... hahaha

Estou assustada!

Só enjoei com dois meses e meio de gestação mas não durou mais que um mês. Na verdade eu chamava de mal estar, porque sentia um enjôo ao acordar, ficava indisposta, sem querer comer, mas logo passava e em nenhum momento cheguei a vomitar.

Hoje, estou com 19 semanas e 4 dias, continuo trabalhando, sem enjôos, nunca senti cólicas e nenhuma outra intercorrência gravídica. E olha que pelo fato de se tratar de uma gestação gemelar, os sintomas costumam ser exacerbados, mas nunca estive melhor.

Não precisei tomar hormônios nem vitaminas e mesmo assim o desenvolvimento de meus bebês está cem por cento!!!

Fiz três ultrassons ao todo e conseguimos identificar 1 menino e 1 menina, o bebê que está no meio está inibido e não quis revelar o sexo.

São duas placentas, uma exclusiva de Rodrigo, que está na folga maior e a outra que Luisa está compartilhando com seu irmão ou irmã.

No princípio achávamos que os que estavam juntos seriam idênticos e, portanto do mesmo sexo, mas como tudo conosco foi um pouco diferente, no segundo ultrassom foi identificada uma membrana interâmnica separando os bebês que estão na mesma placenta.

Ou seja, cada um está no seu quadrado e existe uma possibilidade de o outro bebê não ser menina como Luisa, mas como vier, será bem vindo e enquanto isso ficamos curtindo a expectativa e curiosidade!!!

O barrigão em 26 de maio de 2009:


Paola

Nenhum comentário: