sábado, 23 de maio de 2009

Como tudo começou...

Eu e o pai dos babys nos apaixonamos em pouco tempo e desde então nos identificamos parecendo saber que estaríamos onde estamos atualmente.

Estávamos dispostos a tudo pra ficar juntos e não enxergamos nenhum obstáculo.

Temos uma cumplicidade, companheirismo e muito amor que nos faz namorados desde o início do nosso relacionamento de várias etapas, desde ficar todo dia, mas não nomearmos namoro até então, depois o namoro por si só que já foi muito especial, o noivado com brinde e família reunida, morar juntos e então o nosso casamento, que mesmo nos considerando casados, nos emocionamos muito.

Como sempre conversamos abertamente sobre relacionamento, fizemos planos juntos e sempre quisemos ser pais, mas precisávamos casar e curtir cada etapa dessa vida a dois e dessa sintonia que sempre existiu.

Então marcamos a data: já estamos vivendo a experiência de viver juntos, assim que casarmos, vamos encomendar nosso herdeiro, nossa cópia, a criação que simbolizará a harmonia e o amor que há entre nós.

Casamos em 06/12/08 e desde então, aliás, antes mesmo já havíamos procurado uma obstetra, que relacionou os exames, exames realizados, saúde em perfeito estado para gerarmos uma nova vida e começamos as tentativas...

Fotos do nosso casamento



































Paola

Nenhum comentário: